17.12.09

Processo viciado

A Prefeitura Municipal de Maringá deveria cancelar a conferência municipal convocada para estudar alterações no Plano Diretor da cidade. Motivo: a própria administração viciou o processo, que ficou completamente ilegal. A conferência, se realizada, será apenas um teatro no qual a sociedade maringaense entra como marionete.
SM Silvio Barros II enviou ao Legislativo no último dia 7 as mensagens 182 (a que proibe casas geminadas) e 283 (que libera condomínio de apoiador de campanha), que alteram o Plano Diretor. Por força da lei, só quem pode alterar o PD é a conferência, que ainda não se realizou - está marcada para o próximo dia 21.

2 pitacos:

Anônimo,  00:45  

Tratar o povo como palhaço já é tradicional prática de políticos do tipo que representa a família Barros. O que não pode mais é o povo concordar com isso e continuar agindo como gado feliz a caminho do abatedouro: os removidos do Santa Felicidade para a periferia; os condôminos da rodoviária; as mães sem vagas nas creches; os proprietários de terreno geminado; os funcionários concursados humilhados como escravos idiotas por CC's quase sempre ausentes; os moradores postos prá fora da cidade, para além dos contornos; os comerciantes aviltados pelo moralismo ridículo da "lei seca"; as instituições de ensino superior, superiores à dos irmãos de fé; usuários infelizes da TCCC; os 24.700 chefes de família cadastrados na fila da casa própria.

Franciele Monique Scopetc 13:45  

Segunda feira???? dia 21 assim como foi aquela belissima demonstração da capacidade "no mínimo" dúvidosa da oratória do poder público na confrência do Cesumar (a qual foi em uma QUINTA feira) onde um secretario quaquer escolhido a dedo disse que o poder publico tem decições SECRETAS????
é possivelmente acho que teram alguns servidores, alguns secretarios, inclusive o fantastico autor da frase acima citada, pencas de donos de imobiliaris, loteadoras enfim...quem vai ganhar dinehiro com esse açoite estará lá.... já quem vai assitir as consequencias arbitrárias do mesmo...infelizmente estará trabalhando...Afinal é segunda feira "dia de brancoo"...como diz o saudoso dito popular...

Ainda tem alguns que tem a pachorra de dizer que quem se interessa nas questões da cidade comparece!!! eu ouvi isso de alguns imobiliaristas em GT de discussão lá no Cesumar...e confesso achar um despeito com aqueles que NÂO tem quem trabalhar por eles...

Desinteresse??? sei ...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima