24.12.09

Previsão do tempo

Esta quinta-feira, véspera de Natal, será um dia muito instável no Paraná, segundo informar o Simepar. Tudo por conta do calor e da umidade. Pode chover, principalmente à tarde. 

1 pitacos:

Anônimo,  07:57  

Rigon, voce ja deu uma olhada no Diario de hoje? Tem uma matéria sobre a rodo que me chamou a atenção o modo como o prefeito enche a boca para falar das comissões que não viram motivo para tombar o prédio e por isso ele tá certo, o prédio não tem valor. Todo mundo sabe que a comissão de patrimonio histórico em Maringa é dirigida pela Flor, mulher do Heine, e composta por outros membros que também são cargos CCS e gerentes. É tudo pau mandado dele. É quase igual a colocar lobo para cuidar de galinheiro. Uma comissão que nao acha que nada é patrimonio, nem a maquina de cafe, nem o cine horizonte, porque atrapalha interesses do mercado. Eu nunca vi tantas meias verdades em um homem. Juro, se ver o prefeito Silvio Barros, atravesso a rua. E preferivel os politicos escancarados, do que aqueles que disfarçam. A desfaçatez e a hipocrisia é o pior dos defeitos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima