1.12.09

Presente de Natal

Hosted by imgur.com
Arte de João Folia.

8 pitacos:

Anônimo,  15:29  

COMPRE UM PANETTONE, E GANHA UMA MEIA

Oreiudo 15:36  

O José Arruda dançou... kkkkkkkkkkkk

Anônimo,  16:00  

Batize-se em Brasília e participe da da roda de oração entre deputados da base aliada.
E os dirigentes do DEM que disseram não agir como o PT no caso do mensalão tucano ou azeredoduto, até agora não decidiram nada. Estão cada vez mais relutantes diante das ameaças do Governador de Brasília de cair atirando. Acho que eles terão primeiro uma palestra com o Ejaculando Henrique Cardoso sobre como conseguir credibilidade. Parece que teve até reunião com 5 ministros do STF na casa de um senador DEMO, conforme pública o blog viomundo do Azenha. São desse naipe os notáveis que conseguem vagas nos tribunais de contas do nosso País. Daí a harmonia reinante.
Ivan

Anônimo,  16:07  

E o LULA tá morrendo de medo dessa estória toda. Tá no UOL.

Anônimo,  21:54  

A política hoje está melhor que antes. O homem é um ser desumano quando pensamos nele quanto organização social e política, o acúmulo de riquezas sempre foi a meta dessas organizações, os governos sempre querem arrecadar mais, as empresas estão sempre sendo orientadas a crescerem para empregarem mais e enrriquecerem mais, e isso é muito bem visto por todos os poderes, enfim toda sociedade comemora quando as mídeas organizadas e ricas também, anunciam o crescimento econômico e essa busca incessante pela riqueza. E essa ância moveu tribos niandertais, os impérios antigos, as monarquias medivais, as industrias modernas e a política de saquiar o estado. As prefeituras, os estados e até os governos federais sofrem ataques de verdadeiros exércitos inimigos, que são os cargos de confiança, colocados por cada governo eleito, esses corpos estranhos não têm a mínima preocupação com os intereses públicos, e o que importa pra eles são seus próprios intereces, exuflúem do cargo público para conseguirem "benefícios", chegando até empregar parentes e amigos, porquê já não conséguem carregar sozinhos os malotes roubados, nem ocuparem os cargos das "breganhas". Só estamos melhores hoje, por tudo ser escancarado, na cara do eleitor, a mídea mandou as favas os escrúpolos assumindo a falta de ética, quase toda população roga por uma propina eleitoral, enfim, estão todos descarados, os eleitores elegem os seus próprios larápios, trocam de santinho por qualquer bagatela, os larápios dizem na cara do eleitor que roubam mas fazem...

Lula.,  00:01  

Os petistas estão até se escondendo para cair na gargalhada. A maioria esta "morrendo" de tanto rir

Anônimo,  00:13  

Inventar este negócio de panetone foi demais...
Seria bem melhor eles dizerem o seguinte: "roubamos porque o povo é idiota". Seria bem menos ofensivo.

Anônimo,  08:19  

Cá com meus botões se a moda pega,Sarandi o Prefeito Milton martini também vai distribuir panetones só que com tranquilizantes, pois o povo tá nervoso com o cara.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima