21.12.09

Prenúncio de arranca-rabo

Ouvido durante a conferência municipal do Plano Diretor, farsa montada hoje em Maringá:

- Você é ladrão!
- Você está muito perto de mim pra me chamar de ladrão.
- Mas você é ladrão...

9 pitacos:

Anônimo,  20:17  

E o Marino e a mulher do Carlos Mariucii que foram barrados na entrada. O Marino dizia sou advogado, tenho direito de entrar, não teve acordo. Aí ele ligou para o Enio
verri, o Enio ligou para o Lula, eis que Lula respondeu, "companheiros quero que voce entendedam que quem manda aí neste território são os Barros, não posso ajudar companheiros, conversem com o Ricardo quem sabe ele autoriza o Marino a entrar" telefone tutututututututu...
Marino não entrou ficou chorando pro lado de fora

neyo,  20:25  

Rigon, se esta reunião foi mudada da prefeitura para a câmara, automaticamente ele perde a validade. Estou certo ou errado?

josé roberto balestra 21:09  

Chamar o outro pelo ofício não é ilegal nem imoral; é quadrilhegal!

Valei-me meu São Serapião, protetor dos órfãos.

Anônimo,  21:15  

Se ela nao obedeceu a legalidade para ser realizada como uma verdadeira consulta publica, ela se torna um reuniao interna do executivo que nao tem respaldo legal. Nao se pode impor uma modificaçao sem a aprovaçao da populaçao como manda o estatuto da cidade. O Jurandir sabe disto, mas virou as costas para a eli e para o povo. Quando ele fica com medo do povo, nao sabe o que fazer, e começa a fazer reagir precipitadamente, tomando atitudes autoritarias e estupidas. Decididamente, ele nunca teve capacidade de diálogo.

Anônimo,  22:30  

O Plano Piloto de Maringa. Tem a cara de Maringá.
Agora misturar Ladrão com Plano Piloto, não sei até que ponto isso tem uma coisa com a outra?
Agora que tem ladrão tem.

Anônimo,  23:26  

ME EXPLICA UMA COISA.......TODO MUNDO LÁ JOGANDO CONFETES UM NO OUTRO.....E ACHAM QUE É XINGAMENTO?????

Anônimo,  00:52  

O Plano tá ai, e o piloto sumiu!rsrsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo,  06:21  

Pobre Maringa. quanta sujeira, quata podridão, ....

Anônimo,  11:45  

la não teve dinheiro na cueca mensalão, dinheiro na meia ahahahahmais foi bom.rigon serar que vai ter cafe da manhã, porque só passo bem guando tem paeja, ovo de pascoa, e quem sabe não vem uma sextinha denatal.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima