10.12.09

Prejuízo deve ser menor

Ao contrário do que se chegou a supor, a babá Maria de Fátima Martinez, que assessorou (CC-4) do vereador Zebrão no período eleitoral do ano passado, foi realmente nomeada. Sua portaria, a 224/2008, foi publicada em 26 de setembro; a exoneração saiu em 26 de dezembro. Ou seja, ela só serviu para trabalhar com o edil no período eleitoral.
A legislação (artigo 73 da lei 9.504/98) proíbe a nomeação de servidor público nos três últimos meses que antecedem as eleições, mas infelizmente libera a nomeação de cargos em comissão. De modos que as dores de cabeça do vereador Zebrão deverão se resumir a problemas com a prestação de contas junto à Justiça Eleitoral.

9 pitacos:

Anônimo,  16:23  

E o ministério do trabalho?

Anônimo,  17:28  

Sim, pois o problema da Sílvia ainda não foi resolvido. Ela foi vítima do erro humano ou da manipulaçao indevida de sua indentidade, além de assédio psicológico com uma ameaça de cadeia caso buscasse seus direitos legais.
O vereador foi buscar respostas para o problema apenas quando o assunto caiu no MP e no blog, mas nao basta reconhecer o erro. Um vereador honesto deve repara-lo.

Anônimo,  17:54  

ou ela e uma lide de bairro ou e uma secretaria que fala muitas linguas oue advoga, para ganhar essa nota, não pode ser babá ou la na europa paga isso também, mais o zebrão e muito bonzinho ahahah cade o fundão do alvorada vocês não vão fazer nada em suas zebras

Anônimo,  19:36  

Não senhor...
Se o MP for a fundo vai ver que dos 10 mil a mulher deve ter recebido de fato pelos 4 meses uns 1.200 (4x300).
Seria o caso de o promotor apertar a galera do zebrão, duvido que algum receba de fato mais que 1 mil por mes... o mensalinho é escancarado.

Anônimo,  21:04  

e assim vem mais por ai.vces ai que nao se cuida que o proximo é voce./e mesmo vce que ai esta a bomba vai ser grande,evolvemuito,tem varios espertinhos que quer ser gostozinho.quero so ver.com que defesa eles[as] vao se explicar.se nos temos coragem de ir ate o promotor publico,esperamos que a promotoria publica colabora fazendo valer o nosso grito de chegaaaaaaaa,pelo amor de nos DR CRUZ.

Anônimo,  22:23  

Mas que os 10 paus sumiram... isso sumiu sim...

Anônimo,  23:17  

FUNDÃO DO ALVORADA - Erro, uma pinóia, e o dinheiro que saiu dos cofres de nossa camara, DINHEIRO NOSSO, e tambem não chegou às mãos da catadora. Me engana que eu gosto, Socorro, Policia em cima dele, Cadeia pra Ele, devolva nossa praça de esporte ETC ETC ETC

Paulo Gomes,  12:45  

Por um erro de informação do numero do PIS, ficamos sabendo de mais esta forma "legal" de desviar dinheiro público.

Ta na cara que quem recebeu não tinha capacidade para ganhar, pois, não explica como uma pessoa sai de uma renda acima de R$ 2.500,00 e vai para outra infinitamente menor.

É Sr. Zebrão, acho que o Sr. deve explicações muito sérias ao MP, e não essa de dizer que foi erro material.

Sr. Cruz, convoque urgentemente a Sra. Maria de Fátima Martinez, para justificar onde ela aplicou o dinheiro que recebe, tenho quase certeza que ela doou pra campanha do de algum vereador.

Anônimo,  09:36  

Em quase que sua totalidade os CCs da câmara são pessoas sem nenhuma formação acadêmica e os acertos são feitos os mensalinhos hoje na câmara são pratica comum. Ou vc recebe o pouco ou fica sem nada. E com isso os vereadores corruptos nunca deixam de ser reeleitos. É só pegar a Declaração de Imposto de Renda dos CCs e ver é tão simples, mas ninguém tem coragem de denunciar ao MP, pois a perseguição poderá acontecer em cidades de porte maiores que Maringá já acontecem mortes imaginem aqui. Esse estúpido vereador zebrão já deveria ter sido denunciado há muito tempo atrás, pois conseguiu uma verdadeira fortuna como vereador, incompatível com seu salário.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima