1.12.09

Prédio passará por avaliação

A reintegração de posse do prédio da Estação Rodoviária Américo Dias Ferraz, que será feita nos próximos dias, será acompanhada por um grupo de proprietários de lojas e também de uma equipe de filmagens. De acordo com o que ficou estabelecido ontem, será feita uma avaliação do local, para compará-lo com a situação em que foi interditado, há quase três anos, pela administração municipal. Há rumores de que algumas salas não estão na mesma condição, e caberá aos seus proprietários deixá-las como estavam, antes que o processo de reforma do local seja iniciado.
O prédio da rodoviária velha deve ser tombado pelo patrimônio histórico nos próximos dias. A justiça decidiu recentemente pela reintegração, reforma e retomada das atividades pelos proprietários, que ficaram durante quase três anos sem trabalhar no local. Durante este período a administração insistiu em derrubar o prédio (comenta-se que para beneficiar apoiadores de campanha), mas nunca formalizou nenhuma proposta aos condôminos.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima