20.12.09

Piadinha

Lula saiu chateado de seu filme Lula, filho do Brasil, conta Cesar Maia pelo Twitter. Lula teria reclamado:

- Pô! Aquela cena eu andando em cima d´água,cortaram!

9 pitacos:

Anônimo,  16:12  

Essa cena ta no youtube, so que afundando na lama.

Anônimo,  17:06  

ohhhh, inveja heimmmmmmmmmmmmmmmm, o CARA é o maior estadista de todos os tempos e os otários fazendo essas piadinhas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
walter

Anônimo,  18:00  

hahahaha....

Anônimo,  18:14  

pelo que sei quem se afunda na lama é o serra junto com os Demos, os PPs e deve levar os Pvs junto.

Carlos Montagnoli 18:48  

Será que por ter cortado a cena em que andava sobre as águas, ele tenha rogado praga tão grande que o diretor do filme sofreu um grave acidente?

Anônimo,  18:51  

AIII ELE PINXOU UMA MALDIÇÃO NO FABIO BARRETO E ESTE SE ACIDENTOU NO RIO DE JANEIRO, E ESTÁ EM COMA!!! A MARDIÇÃO DE LULA O FILHO DO BRASIL - PEGA!!!!

Anônimo,  22:03  

O maior estadista de todos os tempos???!!!???
Nunca na história desse Paíiiiiiissssssss...houve um blefe de tal envergadura, um sonso a quem fizeram crer tratar-se de um estadista, um híbrido de ingênuo/corrupto/esperto/bufão, que, não tenham dúvidas, o tempo e a história se encarregarão de desmascarar, de devolvê-lo à sua condição de bicho primário e sem caráter, que tomou gosto pelo glamour do poder e hoje desfila meio cego pelos palcos do mundo civilizado e capitalista que ele tanto criticava. Pobre tolo. Mas, ao menos uma vitória ele deverá reter, a de ter permitido que seu filho "lulinha" se transformasse,da noite para o dia, de um medíocre auxiliar de sei lá o que, num milionário "empresário", dono de fazendas riquíssimas. Xô PT, partido dos trapaceiros, com raras e honrosas exceções, é claro, mas...lulla, genoíno, dilma, palocci, delúbio...melamordedeus.

Giba

Anônimo,  23:49  

Quando vc cita afundando na lama vc quer dizer na lama da podridão descorta nos anos que sucederam outros politicos que só fizeram lama com o nosso país, pois é, o Lula pisou nessa lama, mas para mudar a situação. Não sou convencida e não vou dizer que tudo virou um mar de rosas, ainda a muitos problemas, mas se o Brasil é desacreditado la fora, se temos fome, violencia, corrupição trabalho infantil, pouca cultura e outros pontos negativos sabemos que estes não foram criados nos ultimos sete anos. E então o que aconteceu se todos se dizem ter sidos ótimos governantes não havia corruição por que tanta miséria? tenho certeza é a primeira vez que o PT assume a presidencia deste pais, então quem levou o Brasil a esta situação, não seria aqueles que se dizem tão competentes, pois alienigenas não existem. Então é só olhar para traz e encontraremos os culpados. se vc colocar a mão na conciencia mesmo sendo contra o Lula vai ver que ele foi o melhor até agora e todos devemos agradece-lo.

Anônimo,  12:43  

Anonimo das 23.49
Em todos os governos tivemos corrupção,só que no governo de sua magestade,luis 171 os corruptos tiveram a defesa e apoio incondicional do pt, de seu lider e de toda a corte de seu reinado.Eis a diferença.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima