29.12.09

Pesquisa para o Senado destaca Ricardo

A Gazeta do Povo divulgou hoje levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas em que o deputado federal Ricardo Barros (PP) aparece com 20,1% das intenções de voto para o Senado, tecnicamente empatado com Gustavo Fruet (PSDB), com 21,7%, e perto de Gleisi Hoffmann (PT), que aparece com 28,2%. Em primeiro, tranquilão, Roberto Requião (PMDB), com 49,4%. Na matéria, a professora Celene Tonella, da UEM, diz que Barros pode estar roubando (epa!) votos do candidato Requião. A reportagem, por sinal, é dá ênfase ao desempenho do parlamentar maringaense.
A Paraná Pesquisas é o mesmo instituto que, contratado por Ricardo Barros em abril deste ano, provocou polêmica ao tirar o nome do senador Álvaro Dias do levantamento (lembram?), merecendo uma resposta ácida do tucano.

11 pitacos:

Anônimo,  16:00  

Acabei de ver a Gazeta do Povo, e no segundo voto, estão todos empatados,o Ricardo Barros, é depois de Requião o mais que tem voto no interior, bom para Maringá.

Anônimo,  16:38  

Bom para o Fruet... ele é disparado o líder na capital ganhando do Requião, e a Paraná Pesquisas - contratada do PP do Paraná, por seu líder Murilo Hidalgo, fez as contas e deu um jeito de citar mais as cidades do entorno de Maringá do que do resto, ainda dá como líder da segunda opção o FRUET.
Portanto, a capital (que tem maior número de votos) dá vantagem para Fruet e o segundo voto de todos é descarregado nele.
Bom para ele.
Já Ricardo Barros vai negociar um esqueminha para o PP e calar a boca rápido.

Anônimo,  16:45  

Parabéns Rigon, isso é democracia e vamos votar no Ricardo porque ele é daqui.

Anônimo,  16:53  

ESTA EMPRESA DE PESQUISA QUER TIRAR RICARDO BARROS DOS QUASE 5% PARA 20% ISTO NAO EXISTE
ELE PROPRIO SABE QUE NAO TEM A MENOR CONDIÇÃO DE ELEGER-SE POR ESTAS E OUTRAS PAGA PARA VER ESTAS INVERDADES NOS JORNAIS DE PEQUENA CIRCULAÇÃO... A GAZETA DO POVO DA CAPITAL E A MESMA QUE A POUCOS DIAS CITOU O RICARDO COMO SENDO POR TODOS DA CAPITAL CHAMADO DE GELEIA...E TRISTE POLITICOS COM OS PÉS SUJOS NESTAS HORAS FAZEM NEGOCIOS COM O DIABO MAS NAO SE ENTREGAM A VERDADE....4%

Anônimo,  17:29  

Eita povinho de memoria fraca......Cada um tem aquilo que merece.....e tomaaaaaa....povoooo

Anônimo,  18:10  

Deixa quieto gente... deixa quieto que ele sai candidato a senado e perde... daí fod...- se a tal impunidade parlamentar, daí quero ver...

Heine Macieira, o fiel escudeiro,  20:49  

Vamos ver na hora em que as urnas forem abertas, a geléia derretendo ...

Anônimo,  22:10  

O Ricardo poderia até me pagar, pelo tempo q eu perco fazendo campanha contra ele...kkk...esse povo não tem memoria...é melhor alguém de fora...

Anônimo,  22:32  

Estão gazeteando, não passa de 2,01 %.

Anônimo,  06:05  

Viva Chavez! Ops! Viva Requeijão.

Anônimo,  23:11  

POVO...ESTÁ NA HORA DE RELEMBRAR O QUE FEZ RICARDO BARROS NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE MARINGÁ, O CARA É UM DÉSPOTA, VAMOS ACORDAR!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima