7.12.09

Peso pesado

Hosted by imgur.com
O pessoal já descobriu um culpado pelo rebaixamento do Coritiba FC.

7 pitacos:

Anônimo,  09:52  

Não sei quem é o culpado, mas merece uma medalha!! Esse povo de Curitiba se acha o centro do mundo. Tinha que eliminar todos os times deles...
Ontem haviam 2 comemorações em Maringá: o campeonato do Flamengo e o rebaixamento dos curitibocas...
huahauhua! Muito bom!

André Franco de Oliveira,  10:38  

O Lula é tão pé frio que bastou a Petrobrás (empresa do governo) deixar de patrocinar o Flamengo, o mengão foi campeão e saiu duma fila de 17 anos.

Unknown 10:50  

Que coisa linda.. um time mediano achando que era nacional e grandão... virou anão como o Paraná.. agora precisamos assim de um time na série A - pode ser alternado um ano o Atlético, outro o Coritiba ou o Paraná; um ou dois na série B - como Pernambuco; e mais um na Série C - pode se o Paraná - que quase foi este ano como o Juventude - ou Iraty ou o Rio Branco de Paranaguá ou ainda o Operário de Ponta Grossa (pois tem avião para os times chegarem do resto do Brasil). Aí fica de bom tamanho.
Série A, Série B e Série C.. o resto na série D quando Der... tipo Londrina, Toledo, J.Malucelli e Cascavel.

Anônimo,  10:50  

Há 25 anos atrás estava eu em Curitiba, na rua XV. Era num domingo à tarde quando uma centena de torcedores do Atlético passou nas proximidades promovendo um enorme quebra-quebra (vitrines, floreiras, orelhões e tudo mais).
Nunca senti tanto medo. Todos corriam daqueles vandalos. Essa turma de atleticanos encontrou-se com a torcida do Coritiba e iniciou-se uma enorme pancadaria. Vinha membros das duas torcidas de todos os lados.
Se eu corresse poderia ser alvo fácil e se ficasse alí poderia ser vítima de agressões. Vários tiros foram disparados. A polícia só chegou ao local depois de meia hora.
A pancadaria que aconteceu com o rebaixamento do Coritiba era totalmente previsivel. Só não entendo como havia tão pouco policiamento e o que é pior, despreparados (sem escudos, sem meios de contenção, sem nada). Lamentável a falha da polícia.
Se o time foi rebaixado, nada tem a ver com presidente. Para com essa hipocrisia barata. Cairam mais três equipes da série A, quatro do série B e quatro da série C. De quem foi a culpa.
O regulamento da competição exige isso, o rebaixamento.
Todo ano haverá equipes rebaixadas e torcidas revoltadas. É assim há muitos anos!

Anônimo,  11:40  

É bom para aqueles xaropes da RPC, que acham que a gente tem que engolir esses times da capital principalmente o tal do Gil Rocha.

Anônimo,  13:49  

Que difrença vai fazer no meu dia o Curitiba rebaixado ? E o "Mengo" campeão?" Um bando de idiotas paga uma baita grana para ver uns milionários jogarem um futebolzinho de segunda e ainda vão brigar e tomar balas de borracha no lombo! Quanta imbecilidade...

Anônimo,  16:04  

se for procurar vai achar fotos do presidente com a camisa de todos os clubes, e não há como rebaixar todos. A Petrobrás só deixou de patrocinar o Flamengo, pela impossibilidade deste em conseguir certidão negativa de débitos, visto que deve uma enormidade de dinheiro ao fisco.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima