24.12.09

Pergunta

Circula na internet:

- Vão cobrar ingresso no filme do Lula? O horário eleitoral não é gratuito?

11 pitacos:

Anônimo,  14:00  

QUEM FOR VERE O FILME VAI GANHAR UM DVD, DOS FILHOS DE FRANCISCO, E UMA ZEBRA

Anônimo,  14:03  

...ele é o bom,é o bom,é o bom,......morram de inveja!!!!!

Anônimo,  16:14  

se cobrar eu pago com prazer, pois é legitimo, e não terá guarda municipal paga por nós, nos barrando na porta

Anônimo,  17:36  

Se LULA é o homem do ano até no jornal francês LE MONDE, por que a chuchuzada está com tanta dor de cotovelo?

Chora chuchuzada!

Anônimo,  18:15  

Só tonto acredita que ele é um coitadinho !!!

Anônimo,  19:45  

O horário é gratuito. O filme não!

Anônimo,  10:01  

Até na propaganda eleitoral o povo contribui com LULA. Pena que ele não é candidato. rsrsrsrsrsrsrsr!

Anônimo,  16:15  

quem gosta de m...... e um bom prato aproveita, que esta acabando ai ai ai esta chegando a hora, o lula vai embora e apetezada vai ficar sem emprego vai todos voltar, para rua protestar e baderna e o que mais sabe fazer e bem feito não tem outro partido que sabe fazer baderna

Sansão Fábio Marques de Freitas 03:00  

Independente de gostarmos ou não, de ter propósito eleitoreiro ou não, convenhamos: a história do cara é ímpar. Coloquemo-nos em seu lugar: um nordestino pobre em plena SP, sem grau superior de ensino, sindicalista no período mais tenso da ditadura, mesmo assim foi eleito em seu partido mais de uma vez para ser o opositor da continuidade do sistema vigente, e o povo também o elegeu mais de uma vez. Mesmo sendo amigo de Fidel e Chavez, Lula tem uma respaldo imenso no exterior e é apontado por Obama para que seja o próximo presidente do FMI. Há inclusive um livro "gringo" da década de 70 que já o citava entre as celebridades como uma das pessoas mais inteligentes do mundo. E de fato é: sua inteligência emocional e seu carisma são inabaláveis. Se fosse pudesse ser candidato, ganharia de novo. Não estou aqui fazendo julgamentos: estou relatando fatos.

Anônimo,  09:23  

É verdade Sansão, tudo isso que voce relatou eu tenho que concordar, oque quase ninguem vê, é que ele entrou no governo em uma economia estavel, e até agora só colheu, ele não plantou nada. Como será o futuro? Será que o proximo presidente vai conseguir colher alguma coisa sem ninguem ter plantado? E tem mais o dinheiro arrecadado está comessando ficar menor que as despesas contratadas, porq ue em produção o lulla não entende nada, mas em gasto, pode crer, o cara é campeão, vai faltar gente produzindo para pagar todas as bolsas que ele implantou no pais, porque 80% dos votos dele vem dos bolsistas, os outros 20% vem de gente que acha de que deve se vingar, como sempre os burquês roubaram, porque um sindicalista anarquista não pode roubar também? Mas isso não é atitude séria, isso é revanchismo, e revanchismo não leva ninguem a lugar nenhum. Nós precisamos é de seriedade, qualidade que faz tempo que só conheço a palavra, mas quase ninguem temm. Vai ser muito dificil os 4 anos de mandato do proximo presidente, pode crer.
Pobre e rico, um precisa do outro. O rico tem capital, coisa que o pobre não tem. O pobre tem força de trabalho, porque são maioria, mas disnte de tantas bolsas, eles não precisam mais trabalhar para o rico para ter o sutento que precisa, nunca tiveram muito mesmo, então as bolsas do governo supre as suas necessidades basicas, e não precisa trabalhar.
Acho que as bolsas deveriam ser por tempo determinado, e não indeterminado como é hoje.
Daqui alguns dias o cara vai preencher um cadastro numa loja para comprar a prazo, e o atndente lhe pergunta, qual a sua profissão? ele responde bolsista do governo, e vai ter credito aprovado na hora, porque o dinheiro publico não atrasa.
Abraço a todos, e pensem bem.

Anônimo,  08:23  

Uma frase muito conhecida, frase muito antiga, mas a cada dia vemos o quanto é verdadeira.
"CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE"

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima