29.12.09

Pena que John não economizou...

A Câmara Municipal de Maringá devolverá hoje à tarde à Prefeitura Municipal de Maringá um cheque da Caixa Econômica Federal no valor de R$ 3 milhões 545 mil, referentes ao orçamento não executado durante o ano. São resultado de economia na máquina administrativa do Legislativo, não nos gabinetes - apesar de o presidente Mário Hossokawa (PMDB) creditar a economia também aos demais vereadores.
Ao mesmo tempo em que refletem os novos ares da casa, mostram que muito daria para ter sido economizado nas gestões anteriores. Se considerarmos que o vereador João Alves Correa (PMDB) poderia ter economizado o mesmo tanto que seu colega de partido, Mário Hossokawa, teríamos ao longo de seus mandatos (e foram quatro!), a preços de hoje, nada menos que R$ 31,5 milhões economizados no erário e empregados em setores carentes como saúde e assistência social.

4 pitacos:

Anônimo,  12:48  

O João Alves Correia deve estar rindo muito, mais muito mesmo da cara de todo mundo....
O caso dos computadores deu em PIZZA....o tapa na cara tbém e outros etc... tbém.....Agora querem ensinar ele a poupar????
Valha-me DEUS!!!!!! E ainda falar em POBRES, |CARENTES e assistencialismo????????Que CRUELDADE com o JÃO

Anônimo,  14:44  

Kadê a liberdade de expressão, a gente dá um PITACO aki e não é postado!!!!

Anônimo,  18:33  

É muita grana publica desperdiçada nas maos de eleitos meliantes e delinquentes. O resultado é a lentidao e a baixa qualidade do desenvolvimento da cidade, com infraestrutura subdimensionada, serviços deficientes e salario funcional baixo.

Anônimo,  00:54  

Ele não tava inspirado, foi por isso.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima