16.12.09

Pedro Teixeira

Hosted by imgur.com
Aí está uma foto recente (tirada ontem) de Pedro Teixeira, personagem que conheço desde que pisei numa redação de jornal, quase 33 anos atrás. Ele continua em Cianorte, com uma câmera registrando os acontecimentos para um jornal digital. Teixeira tentou ser candidato a presidente da República e apareceu em rede nacional - transmissão ao vivo pelo SBT - ao invadir o palco onde acontecia a eleição da Miss Brasil e lascar um beijo na vencedora. Há mil histórias dele, principalmente sobre sua capacidade de ser "entrão".

4 pitacos:

Anônimo,  15:59  

temporal feio
aqui no alvorada mto muito muito vento
nunca vi nada igual
tirem os carros de baixo das arvores
e cuidado com o transito, muita gente de fora está em mgá fazendo barbaridades no transito....

Anônimo,  21:00  

pode ta fazendo 50º que ele usa paletó andando pelas vias publicas na cidade coisa de louco.






]

Anônimo,  01:33  

leve semenhança fisica com um cara que quase pegou fogo no Sarandi, e tem um jornaleco pequenino e tenta fazer umas matérias .... sei lá, qualquer um pode ser jornalista., é uma pena desisti de fazer jornalismo, iria fazer minha inscriçãp no vestibular esse ano...... parai.

Anônimo,  10:18  

Esse Pedro é uma figura atrapalhada...e querida

Na campanha do Paulo Pimentel a deputado federal (eu assessora o PP), fizemos uma rodada em Cianorte, com o ex-governador visitando as concessionárias de veículos e grandes empresas. Funcionava assim: paravam o trabalho, o Pimentel e políticos locais de um lado da oficina ou pátio, os funcionários do outro lado e entre eles com indefectível terno amarfanhado, escova de dentes aparecendo no bolso da camisa, o Pedro, concordando ostensivamente com tudo que o PP dizia. O ex-governador era apresentado e discursava. Na sequência o Pedro pedia a palavra, EM NOME DOS FUNCIONÁRIOS. Como toda reunião, de meia em meia hora, terminava em constrangimento o PP perguntou se eu conhecia o "pinguinzão que está estragando minhas reuniões". Foi difícil convencer o Pedrão a não se posicionar entre ou à frente dos trabalhadores e também que deixasse falar. Quase perdemos a amizade e fico feliz em vê-lo porque é um personagem ímpar da picaretagem/"jornalismo" da região. Só perde para o Teolino Mendonça que encontrei 6 meses atrás andando no centro de São Paulo e que é candidato à presidência do Brasil em 2010. E forte, segundo ele próprio diz acreditar.

Francês

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima