28.12.09

Pai do ano

Pensei em fazer um "melhores e piores" do ano, como fiz em 2005, mas não sei não. De qualquer forma, em Maringá, há que se concordar: o pai do ano é o vereador Wellington Andrade (PRP), que assumiu a paternidade do projeto de seu novo grande amigo, Evandro Junior (PSDB), uma das maiores decepções da recente política local. O projeto reduz imposto dos donos de cartórios - como o de Evandro.

10 pitacos:

Anônimo,  15:45  

Sabe Rigon, o q vou comentar nada tem a ver com o post seu: mas cara, ja to cansado de pagar 2,10 pela passagem de onibus.
To andando sem pagar passagem da TCCC. To pulando a roleta...

josé roberto balestra 16:54  

Rigon, como diria Guimarães Rosa em seu "Grande Sertão Veredas":

"Certo de que, nesta vida? Pois eu nem costumo nunca xingar ninguém de filho daquela ou dessa, por receio de que seja mesmo verdade."

Sabedorias...

Anônimo,  17:07  

Esta anistia dos impostos para os cartórios, devem ser repasadas para aos usuarios dos cartórios.

Anônimo,  17:43  

Uma vergonha! esse menino deveria voltar para a sua cidade de Curitiba, ao invés de tentar enganar a gente com foto de bom moço. Essa de ajudar o cartório do pai foi de matar!

Anônimo,  17:44  

Não ouvi nenhuma reposta do vereador W. Andrade, não deveriamos escutar os seus motivo$$ para dar um presente desses para o seu amigo Evandro? Gostaria de saber oque ele diz.

Anônimo,  18:18  

Não aguento mais ver esse Evandro Junior bebado nas baladas contando vantagem das coisas que faz na camara. Diz que consegue sempre oque quer,como esse presente para o pai dele, com a sombra do avo pra dar força e botar medo nos outros. Um playboy como esse pra deputado, vamos ter um Ribas Carli II. Outro politico local que mais dia ou menos dia vai mostrar quem é de verdade. Volta pra tua cidade e seja só playboy, e deixa a politica pra quem quer fazer alguma coisa e não dar continuidade aos Sarneys dess país. Esse garoto precisa aprender que aqui em Maringá não somos um bando de caipiras,como ele mesmo diz.

Anônimo,  18:42  

ESSE EVANDRO FOI A MAIOR DECEPCAO DE MARINGA. ACHEI QUE PODER JOVEM IA SER DIFERENTE MAS VI NO ANO QUE ELE SÓ QUER SE DAR BEM. ELE E A FAMILIA DELE.

Anônimo,  21:44  

E o projeto para a castração de cães?
Outra vergonha, já que "ricos" maltratam cães e depois tentam se livrar de bonzinhos e colocar os outros como vilões, utilizando-se de hakers através da internet.
analucia.mga@hotmail.com

Anônimo,  09:48  

Ouvi, na época da campanha, alguns jovens dizendo que votariam nesse candidado em razão da necessidade de mudanças, da necessidade de colocar cabeças arejadas na Câmara...

Anônimo,  20:05  

Muita gente já sabia, nem ficaram decepcionados. Rico só entra na política pra roubar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima