4.12.09

A opinião do sócio

Assisti mais uma das ‘entrevistas’ de Ricardo Barros ao Pinga Fogo [os dois são sócios na rádio Nova Ingá] em que apresentador garantiu que já sabe com quem ele vai para governador ano quem, mas não conta para ninguém. Perguntado sobre a situação de Arruda em Brasilia, experiente no assunto, Barros respondeu que não já dar em nada, ou seja, ninguém será cassado e Arruda termina o mandato. Interessante é que nada foi perguntado sobre a situação de Sarandi, e sobre as denúncias contra Milton Martini, das quais no ‘sistema Pinga Fogo’ muito se tem noticiado. Sobre o uso da verba indenizatória para pagar combustível, pesquisas e os R$ 17.000,00 pago á  Gráfica Nora Ribeiro em Maringá, também nada. Falou do grande Papai Noel que voltou à cidade ontem. Por falar no Papai Noel, por que será que preferiram aquele rapaz de 2,25 de altura, novo e magro? Não tinha gente com mais jeito do bom velhinho?
 
Akino Maringá, colaborador

10 pitacos:

Anônimo,  14:57  

Esse Ricardo é uma vergonha para a nossa cidade.

Anônimo,  15:01  

Realmente o Papai noel ficou ridículo, mas não esquecendo que ele é da igreja do Prefeito,

Anônimo,  15:06  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  15:52  

FUTURO SENADOR RICARRRRRRRDO BARRRRROS!!!!

Anônimo,  15:57  

O GELEIÃO??????

Anônimo,  16:15  

Quanto as verbas indenização, foram aprovadas pela camara federal, eu vi no site.

Anônimo,  16:40  

boa tarde, e triste mais aos poucos estao acabando com a magia do natal, estive ontem na catedral e confesso meu filho de 4 anos ficou desiludido a hora q ele viu o tal papai noel, acho que dessa vez o prefeito errou feio na escolha

Anônimo,  19:01  

Estive na solenidade da "chegada do Papai Noel" e no meio das apresentações houve uma confusão entre ambulantes que queriam trabalhar, fiscais e guardas-municipais recolhendo mercadorias, até que chega o prefeito no local e resolve liberar o comércio alternativo antes de discursar... Instantes depois, juntamente com as crianças e amigos, vimos um Papail Noel nada tradicional que sequer conseguiu desejar Feliz Natal ao público mesmo com ajuda da Mamãe Noel. Até agora não consegui explicar para as crianças o que era aquilo!!!

Anônimo,  21:07  

ESTE E O PAPAI NOEL QUE MARINGA MERECE, COMO TUDO QUE VEM DESTA MARAVILHOSA ADMINISTRAÇÃO, TUDO QUE ANUNCIAM E GRANDE, HIPER OU MEGA, PARA MARINGÁ, COMO NOSSO PAPAI NOEL(MARINGÁ), UM DIA ACREDITEI QUE ELE EXISTISSE, HOJE ACABO DE ACREDITAR, QUE TUDO PODE ACONTECER EM MARINGÁ,ATÉ MUDAR O PAPAI NOEL.

SÓ MARINGÁ MESMO REMA CONTRA TUDO QUE SEJA BOM PARA A POPULAÇÃO.

INCLUSIVE NA CRIAÇÃO DO MUNDO DE FANTASIA DAS CRIANÇAS, ELES CONSEGUEM INTERFERIR COM ALGO MEGAAAAAAAAAAAAAA PAPAI NOEL.

MAS TUDO PODE MUDAR E DEVEMOS MUDAR, COM NOSSO VOTOS.

E ATITUDES COMO AS DE SARANDI, PARA COM OS PREFEITOS, DESONESTO COM SUAS PROPOSIÇÕES DE CAMPANHA COM A POPULAÇÃO ....

POR EDUARDO DE OLIVEIRA

Anônimo,  23:18  

Anônimo das 16:40 e 19:01, vocês deveriam agradecer essa oportunidade que o prefeito está danto a vcs, oportunidade de falar a verdade aos seus filhos,A VERDADE É UMA SÓ, PAPEL NOEL NÃO EXISTE, É TUDO MENTIRA,INVENÇÃO DO HOMEM PARA GANHAR DINHEIRO E FAZER POBRE GASTAR O QUE NAO TEM, SE INDIVIDAR. Olha que oportunidade boa vocês estão perdendo de dizer a verdade aos seus filhos, que bom velhinho de barba branca é coisa da cabeça de adulto mentiroso, aproveita e diz também que COELHO NÃO BOTA OVO, MUITO MENOS DE CHOCOLATE,coelho é mamifero, e não oviparo e nem ovoviviparo, naõ deixe seus filhos serem enganados e emburrecidos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima