2.12.09

Olha o que dá misturar política com religião

8 pitacos:

Mestre dos Bofes,  11:42  

É... enquanto isso numa cidade lá do norte do Paraná, tem gente que acha bonito abrir a Biblia e ler justamente aquela parte onde diz que sempre haverá ricos e pobres e ainda completar dizendo que os pobres tem que servir os ricos.
E ainda diz que presta contas a Deus e se lixa para a população.

Anônimo,  12:16  

Que tipo de evangélicos são estes? Não devemos esquecer que há evangélicos e "evangélicos". Quem ensinou esses caras a orar?
Em uma parte de suas "orações" um deles pronuncia: ...e nos livre ...do bem. Se é para serem livres do bem, com certeza sua oração não é para Deus. Quem foi que converteu e batizou esses caras? Quem será que os tornou filhos do inferno duas vezes mais? Em Mateus 23:15 está escrito: Ai de vós escribas e fariseus hipócritas, pois percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós.
Edson

José Fuji,  12:47  

Isso não é religião nem A, B, C, D.....,isso são pessoas mal intencionadas, por favor não misturem religiões sérias, vamos combater os desmandos que ai está todos os dias a má aplicação do dinheiro publico.

Porque esta questão dos falsos pastores já está explicita na Escritura Sagrada (Jeremias 23), gente como estamos vendo neste vídeo o ser humano não tem poder para reprimi-los, só "DEUS".

Agora venho batendo já mais de um ano e as coisa estão se convergindo em pensamentos e a vontade que expresso porque o povo está exalando, dos de todos os poros do seu corpo a vontade das "mudanças".

Eles já sabem que esses mal feitores que estão ai já passaram só DEUS podem dar as suas sentenças.

Mas os que virão nós podemos barrar, e só nós temos a arma para combatê-los o "voto" a grande maioria já sabe que as grandes transformações só poderão ocorrer após as mudanças que forem realizadas.

Por esse e outros motivos que as mudanças são imprescindíveis.

"FUJI ESSE É FEDERAL"

Anônimo,  14:44  

As religioes sempre foram ideologicas. Ha quem diga que religiao e politica nao se misturam, por causa daquela historia de separaçao entre o Estado e a Igreja, mas na verdade os políticos descobriram um filao facil para conquistar a populaçao ingênua, e isto nao é privilégio das igrejas e seitas que tem proliferado no Brasil todo.
No Paraná, vejam so quantos padres transformaram o altar em palanque nestes ultimos anos. Em Mariluz, o padre Adelino Gonçalves, eleito prefeito, mandou eliminar o vice. Em Nova Fatima, o padre Delanhol, com dois mandatos, é acusado, entre outros, de superfaturaçao e desvio de verbas. Em Maringá tivemos um deputado padre, qual é mesmo o nome dele? Em Londrina tivemos o padre José Roque Neto, que ficou prefeito interino por alguns meses, mas ainda nao vimos nada. Em Santa Fé, o tambem padre José Martins assumiu a prefeitura. Enfim, tanto os catolicos quanto o resto têm o pé na lama da política e faltam bons exemplos.
É preciso se convencer de que participar de religiao nao garante honestidade. O que vale é o caráter.

Anônimo,  15:23  

Tivemos varios padres em politica:

Padre Rique foi deputado federal, exemplo de honestidade
Tivemos o Padre Walter Pegorer foi por 3 vezes prefeito de Apucarana exe,plo de honestidade.
Tivemos o Padre Paulo deputado por Sarandi e ate onde sabemos outro honesto na politica

Anônimo,  15:45  

Se sao bons exemplos, nao os conheço pra afirma-lo. Mas o que da notícia sao os maus exemplos e, infelizmente, eles sao os mais frequentes.

Anônimo,  18:10  

realmente,
a bíblia está correta mais uma vez...

todo aquele que pensa
que pode enganar a Deus,dia mais dia menos,
se ferra...

o texto bíblico diz assim:

..."não erreis:
Deus não se deixa escarnecer/zombar/brincar;
porque TUDO o que o homem semear,
isto também colherá"....
Livro aos Gálatas-cap.6-vers.7.

será que os "ditos pseudos-evangélicos" deste vídeo,
leram algum dia em suas vidas,
uma página sequer da bíblia ???????????

penso que não !!!!!!!

Pastor.

Anônimo,  22:01  

Me deu vontade de vomitar!!!! Vermes!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima