30.12.09

O potencial de Fruet

O potencial político do deputado Gustavo Fruet aparenta ser muito grande. Ele aparece em segundo e em terceiro na maioria das pesquisas para o Senado divulgadas até agora, tem sua base no maior eleitorado do estado e é o único dos que disputam o Senado que ainda não apareceu em horário destinado aos partidos políticos, no rádio e na televisão. Os demais - aí incluídos Roberto Requião, Gleisi Hoffmann e Ricardo Barros - já apareceram na telinha.
Fruet abriu mão de seu tempo para que os candidatos a governador pelo PSDB aparecessem na mídia em todo o Paraná e consolidasse o tempo de televisão e rádio para Aécio Neves e José Serra, lembrou Amauri Escudero, para quem o alto índice de votos declarados em Curitiba - ocupando a primeira colocação e desbancando o três vezes governador e ex-prefeito de Curitiba, Roberto Requião -, mostra que ele poderá ser utilizar-se do crescimento da capital para o interior.

3 pitacos:

Anônimo,  08:58  

Esse político é um daqueles que dá esperança por ser ético e um exemplo de parlamentar em Brasilia. Sou do interior e se ele sair com certeza farei companha para todos meus conhecidos, e vou trabalhar contra o governador Requião na sua campanha ao Senado. Esse devia ir pra casa e parar de atrapalhar o estado com seus arroubos de ditador. Precisamos aposentar o nosso Hugo Chaves paranaense.

Anônimo,  09:33  

Fruet tem meu segundo voto, o primeiro é da Gleisi.

Anônimo,  12:33  

O Governador Roberto Requião é meio louco... Mas, qual grande lider da história que não possui este perfil?
Penso não existir, nesta quadra, nome melhor para ser o Presidente do Brasil.
Quais enntre os postulantes à presidência que:

l-Foi Deputado, Senador, prefeito de capital, três vezes governador,etc.

2-Qual entre os governadores que possuem programas voltados as classes menos favorecidas, que o governo do Paraná? Ex: leite para as crianças; Luz fraterna, água social.....

3-Qual governador tem melhor programa de incentivo a pequena e média emprêsa (Isenção de ICMS, renuncia fiscal e simplificação em abrir e fechar empresa) que o governo do Paraná?

4-Qual estado oferece subsídio aos produtores rurais, tais como; Energia eletrica, aquisição de tratores, etc.

5- Qual governador que instituiu um saalário mínimo em seu estado bem superior ao Federal?

Quando uma pessoa consegue obter competência aliado a experiência, o que mais nescesita?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima