8.12.09

O motivo é outro

Qual o motivo real do cancelamento do amistoso entre Grêmio Maringá e Boca Juniors? Uma nota no jornal Olé (obrigado, leitor!) dá uma versão diferente da que foi passada pela diretoria. Depois de informar erradamente que o Grêmio é do interior paulista e que marcou o jogo para comemorar 100 anos de fundação, a publicação esportiva comenta que o torneio argentino termina dia 13 (data em que os jogadores viriam para Maringá, terminado o último compromisso) e os atletas teriam pedido uma grana extra para atuar durante o período de férias.
O jornal acrescenta que a questão seria resolvida até amanhã, mas hoje o Grêmio informou que o jogo foi adiado em virtude da encrenca havida domingo passado no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

3 pitacos:

Anônimo,  17:32  

gente..a carapuça caiu,nao tem nada haver com confusao do jogo em curitiba....para com isso.....prefeito nao deixa time desputar terceira divisao no nosso estadio não....eu pago imposto nesta cidade e nao aceito...eles vao estragar gramado...e este time nao vai dar em nada......deixa gramado para grupo portugues usar.....daqui a pouco vao falar que o flamengo esta chegando para jogar aqui tambem....par com isso gente.

Anônimo,  20:16  

Esse time não vai dar em nada, esse pessoal vai capitalizar e dar no pé. Abre o olha povo maringaense. Tá tudo dominado.

Aproveitando a oportunidade, quantos jogadores esses dirigentes selecionaram na tal peneira de 250,00 reais de kit esportivo. Vamos ter outra faculdade do futebol em Maringá.

Anônimo,  21:24  

Mentira. O Boca ficou com medo de levar uma lavada do nosso querido Grêmio. Argentinos são covardes.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima