O Gaeco vem aí
O promotor público Pedro Ivo Andrade, coordenador administrativo das promnotorias de justiça da comarca, especialista em direito do consumidor, será o responsável pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em Maringá, que deve começar a funcionar a partir de 2010. No Paraná existem seis grupos instalados (em Curitiba, Londrina, Foz do Iguaçu, Cascavel, Guarapuava e Guaíra). O Gaeco é um órgão que se destina a investigar e combater o crime organizado e controle externo da atividade policial, promovendo as ações penais pertinentes, composto por membros do Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar.
5 pitacos:
Tem alguma justificativa para se ter demorado tanto em implantar o GAECO em Maringá? ... Afinal, é a terceira maior cidade do estado e, pelo visto, outras menores nos atropelaram...
Talvez algum (des)interesse político? ...
tem político e empresário com a barba de molho.
Finalmente vou poder assistir uns vereadores com algemas indo cumprir pena pelos anos de esquemas....até que enfim!!
ai pessoal vereador não pode, alias pode, eles são consumidor, e como consome e só ver o vale da zebra ahahahahaha isso ta demorando rigon
Se tiverem, de fato, autonomia para trabalhar e o grupo for constituído por policiais do bem, terão muito o que fazer na cidade. Mas...será?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.