17.12.09

O discurso e a prática 1

6 de novembro de 2006 - O secretário Jurandir Guatassara Boeira diz que a administração pretende reurbanizar a área central da cidade e que a proposta é manter intacto o prédio da antiga rodoviária "para preservar um patrimônio histórico do município".
16 de janeiro de 2008 - O mesmo secretário apresenta aos condôminos da antiga rodoviária o edital que prevê a demolição do prédio e a construção de um arranha-céu em seu lugar.

4 pitacos:

Anônimo,  17:01  

O que prova que nunca é tarde para tomar juizo.

Anônimo,  18:43  

Ou que quanto mais velho, mais senil.

Anônimo,  06:58  

O que prova que a questão é financeira. O próprio prefeito ja admitiu o valor da edificação. Ocorre que o local do imóvel é valorizadissimo, e, ai quando as incorporaoras que se fazem bem presentes no governo Silvio Barros pressionaram, ele começou com esse discurso sórdido de cancer social e arrumou esse laudo fajuto do Funiname para dizer que o prédio ia cair.

Anônimo,  16:00  

Questao de mudança de valores? Os valores éticos e da correçao profissional foram substituidos pelos valores da politica de intere$$es pe$$oai$ ?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima