O cadastro
Documento do Dataprev confirma que Silvia de Moura Guedes recebeu mais de R$ 10 mil nos últimos quatro meses de 2008. O empregador é a Câmara Municipal de Maringá. Ela só tomou conhecimento no final de outubro.
© Blogger templates 2008
Para cima
5 pitacos:
caramba mais um ficha suja.. Edith, Marcia socrepa...
entao ele vai ganhar uma secretaria?
qual sera a secretaria que ele vai ganhar?.,, temos de perguntar ao Ricardo o que ele vai dar para o o zebrao.
É o Mario e o Jhon, nunca contavam nada um para o outro. Um fazia o outro não sabia, agora um faz e o outro não sabe. Conta outra......Esses dois, são unha e carne, ha tempos
Se procurarem acham mais. Ser "politiqueiro" é o ganha pão de muitos nesse Brasil. É por isso que quando um é pego a primeira coisa que faz é ameaçar por a "boca no trombone" e denunciar o resto. E aí vira tudo em pizza.
As provas documentais sao o extrato do Dataprev e a carteira de trabalho nao assinada. A carteira de trabalho parece que é uma prova contestavavel, pois o empregado pode fazer quantas quiser e elimanr provas de vinculo empregaticio de uma carteira à outra. Ainda faltam os olerites que ela recebeu da Camara de Vereadores e os extratos bancarios da Silvia Moura Guedes. Estes documentos sao fundamentais para saber com certeza se a acusaçao é verdadeira.
Torço pela moça, que, diga-se de passagem, é linda.
Se fizer uma devassa na câmara, vão descobrir que tem funcionarios registrados que jamais aparecem por la.
Um verdadeiro laranjal
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.