16.12.09

O aniversário de Edno

Hosted by imgur.com
Hosted by imgur.com
Num jantar com mais de mil pessoas, por adesão, o prefeito de Cianorte, Edno Guimarães, provou estar com a bola toda. Ontem à noite sua festa de aniversário reuniu o vice-governador Orlando Pessuti, o deputado Odílio Balbinotti e prefeitos da região. Aproveitou-se para uma homenagem a todos os ex-prefeitos da cidade, como Wilson Varella, que dá nome ao paço municipal, inaugurado ontem, Nelson Prendin e Flávio Vieira.

5 pitacos:

Anônimo,  16:04  

Ricardim, não tava na festa ou cortaram ele da foto.

Anônimo,  19:13  

Vejo na foto o futuro prefeito de cianorte, o Roccão.

Parreiras Rodrigues 19:26  

O pref. Edno é gente fina, apesar das balanças detestarem-no. Dos homenageados, lembro do padre Nelson Prendin. Em 74 n'O Dário, fui, com Jaca e Valdyrzinho Carniel, fazer uma página do aniversário de Cianorte. Ao ver aquela imensa voçoroca que cortava a cidade, pensei estar fazendo a última reportagem do cidade. Graças a Deus, enganei-me. O Pronoroeste, desenvolvido pela Sucepar, hoje Suderhsa, controlou a erosão e tal qual o Fênix, ei-la altaneira e aguerrida esparramando orgulho a todos os paranaenses Aliás, Cianorte sempre foi bem administrada. Parreiras Rodrigues, do gab. do dep. Luiz Accorsi.

Anônimo,  01:36  

o abestado das 16.04,,,,,,, não tinha PAELHA VALERIANA

Anônimo,  23:38  

Não está com essa bola toda não! Na inauguração da nova prefeitura (linda por sinal) tinha muito pouca gente, a maioria ligada à família Guimarães ou funcionários da própria prefeitura. É muito grande a rejeição do prefeito Edno em Cianorte. Ele está apoiando todos os candidatos a governador, Beto, Pessuti, e quem mais aparecer. Só que ele mais tira do que põe votos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima