3.12.09

Nova ação: audiência em maio

O juiz William Artur Pussi, da 3ª Vara Cível da comarca, marcou para o dia 13 de maio de 2010, às 13h, a audiência de instrução e julgamento de mais uma ação civil pública contra um integrante do secretariado da administração cidadã do prefeito Silvio Barros II (PP). Trata-se de ação ajuizada em 2006 pelo Ministério Público contra a secretária de Cultura, Flor de Maria Silva Duarte, e o município, por improbidade. A secretária acumulou durante um certo tempo a função pública com emprego em estabelecimento de ensino, em horários incompatíveis com a função pública.

3 pitacos:

Anônimo,  09:21  

E AINDA FALTA JULGAR OS PROJETOS CULTURAS QUE FORAM EXCLUÍDOS DO EDITAL DE INCENTIVO A CULTURA DE MARINGÁ, QUE ESTÁ NAS MÃOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO. MAIS UM ABACAXI PRA FAMÍLIA ''barros'' resolver.
E FAMÍLIA QUE GOSTA DE UM ABACAXI, NÃO MESMO RIGON?

Anônimo,  11:51  

Não vou ser hipócrita e finger que não vi que a cultura de Maringá andou melhorando nos últimos anos... antes ninguém podia ver espetáculos de graça.. Mas tbm não vou ser novamente hiprócrita e fingir que entendi o porque da secretaria de Cultura ter negado o projeto do curta-metragem: "Diga a Minha Mãe que Eu não Bebi", alegando simplesmente que o assunto (direção e bebida) era apenas mais um caso já maciçamente explorado pela mídia... (???)... coisa que não estava prevista em edital... Quem sabe se tivesse assistido o filme, o sr. Carni Filho não teria evitado de sair bêbado dirigindo pelas ruas.... ahhh não... + era só mais um assunto maciçamente explorado pela mídia.. não é?? Então podem parar de fazer filmes sobre violência, drogas, sexo, prostituição... isso já é "maciçamente explorado pela mídia"!!

Anônimo,  18:35  

a reposta que a secretaria de cultura deu para alguns projetos que foram excluídos foi simplesmente revoltante, igual ou pior dessa amiga acima.

ministério publico nas cabeças ocas deles.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima