22.12.09

No litoral catarinense

De Verdelírio Barbosa:

Festas em Floripa
O prefeito Silvio Mgalhães Barros II não passa as festas de fim de ano em Maringá. Silvio viaja com a família quinta-feira para Florianópolis, com o retorno devendo acontecer só no dia 5 de janeiro do ano que vem.
Coluna completa.

22 pitacos:

Anônimo,  22:05  

Já dizia aquela música "tô nem aí Tô nem ai pode falar dos teus problemas que eu não vou ouvir"
E viva o verão que chegou hoje.

Anônimo,  22:14  

Ele vai levar o homem do GPS com ele, pra cuidar da
sua segurança .....kkkkkk

Anônimo,  00:06  

Mas e quem não vai pra praia nos finais de ano ? conheço até gari que vão.

Anônimo,  08:29  

e como fala chico anizio
O POVO QUE SE EXPLODA.
e eu complemento com as palavras do escritorio do Ricardao...
temos todos os CC (cabos cabresteiros ) para votar em nós...

Anônimo,  08:47  

que descaso.... mas pra que fica aqui lá é bem melhor que aqui.... talvez ele indo para floripa possa trazer as coias maravilhosas e normais que um prefeito digno faz em um cidade bem menor que maringa.

Anônimo,  09:26  

Será que ele foi para Florianópolis, pois aqui em Maringá não tem nada de interessante para as festas de fim de ano?

Luciano

Anônimo,  10:50  

08:47

Será que eu entendi bem?...Vc disse que Floripa é bem menor que Maringá?...Com relação à ida do Silvio para Floripa, ele vai onde ele quiser ir, é um direito que tem, assim como eu, vcs, o fulano, isso pra mim é falta de matéria pra postar

José Fuji,  12:11  

Silvio Barros, Natal e tempo de reflexão, acho importante, tudo está em suas mãos, mas o povo está em ângulo que a vários pilares e não tem uma visão conclusiva.

Podemos estar equivocado, mas achamos as interferências são de certa forma, tipo querendo sempre um ou outro querendo puxar a brasa para as suas sardinhas, e você mais parece um bombeiro do que prefeito fica só apagando fogo.

Eitá! Prefeito, Floripa eu conheço é o paraiso, não leva nem o Mário Alexandre, mande ele para Caxambu, coloque um óculos escuro, pra não ser reconhecido por ninguém, e analise a cama de gato que eles poderiam estar arrumando, se tu, não voltar daí com os seus projetos, falta apenas três anos depois não da mais tempo pra mais nada.

Feliz Natal e um Ano Novo, com esperança de ser mais independente!

Fuji

Anônimo,  13:07  

Não que não tenha nada de interessante, é que o que era interessante ele já resolveu....e o povo ainda acha ele LINDO, agora imagina ele bronzeado.......

Anônimo,  13:10  

E QUEM FICA NA PREFEITURA RIGON, O ZEBRÃO

Anônimo,  14:05  

O Cara nao pode ser batizado que todo mundo sai falando.
Agora nao pode tirar uns dias na praia que ja ta aqui o povinho medicre criticando.. Deixa o homem meu... Ele é um cidadão como qualquer outro, merece uns dias de praia!

Povinho Mediocre esse heim!

Anônimo,  17:27  

Anonimo das 14:05

Disse pouco e disse tudo! è isso ai!

Anônimo,  19:16  

Ó Fuji
Voce é fraco no Portugues? ou é estratégia para ludribiar os eleitores?Não consegui entender nada do que comentou!

José Fuji,  22:16  

19:16 Vai desculpando ai! Vai ser difícil você entender, o importante que entendeu o que voce não está querendo entender, né!

Fuji.

Anônimo,  01:27  

Tomara que leve um torrao... segundo a sua senhoura em entrevista para o Diario, disse que a melhor cidade era Floripa! entao que aproveitem,se torrem e depois venha com os miolos no lugar, poque parece que os miolos dele esta congelado! so mesmo uma ensolacao para elle parar com a arrogancia!

Toninho Cidade Alta,  11:27  

Fuji, relaxa! Vai dar satisfação pra esse baba ovo dàs 19:16, um CCzão, vai viver a vida enquanto pode, Fuji Feliz Natal e um Ano Novo de vitórias!!!Rumo a Brasília!!!!

Tunico!

Anônimo,  14:08  

O tunico
Pelo que me consta,quem foi cc foi o fuji, eu de cargo publico vou dizer o seguinte;nunca tive,não tenho, e jamais terei.Quanto a ser baba ovo sinto te dizer,mas não sou teu parente para ter tal titulo.

Anônimo,  14:11  

Fuji
Continuo sem entender,dei duas opçoes para eu poder entender,como não citou qual delas é a certa fiquei na mesma.

Anônimo,  20:20  

Anônimo 14:05...
Você tem coragem de vir aqui e defender o o homem??? E além de tudo chamar o povo de mediocre? Põe seu nominho, ai, põe? Essa cidade e esse povo *mediocre* tá é cheio de gente porca e de cabestros como vc, que deve tá levando por fora para defendê-lo....Que vergonha!!!
VERA

José Fuji,  10:01  

14:11 - Você ta angustiado mesmo hein! Esse horário “preocupado em defender o indefensável”.

Sabe Cczinho, os grandes desentendimentos pairam apenas em ratos de esgoto que se beneficiam dos cofres públicos, pois teme em perder a boquinha, isso faz parte de gente que nunca comeu o melado, e transparece nas preocupações de pessoas que não tem nenhuma qualificação.

E não adianta pedir e querer “dar várias opções” para que eu fale mal do Prefeito Silvio Barros o que eu faço, e apenas alertar de pessoas que não tem o inteligência como você, que está colocando ele em situações! Isso também não é por causa do Silvio Barros, é pelo mal que poderá acarretar para nós maringaenses. Não preciso citar né.

Quer ajudar os maringaense! E depois o prefeito, fique na sua! Você é “fraquinho”, para terminar a martírio, faltam apenas três anos! Até o “PC” e do povo, pelo menos, preste mais atenção!!! Tava fazendo horas extras!!

Amigo vai curtir a sua mágoa, não transmita isto ao povo, você já não está mamando, não bastam estes trôco que já ta na sua conta, vai pescar!

No ano que vem, use-as de uma tática diferente, cuide de você, pois você não leva jeito nenhum para cuidar do "coletivo", se derem duas tartarugas uma escapa, e o que escapou, acha uma outra e engravida.

Feliz Ano Novo, se beber não dirija, pelo jeito és muito doidão!!!!!

Nunca esquecendo, que 2010 é o ano das "mudanças"!

Fuji.

Anônimo,  21:41  

fuji
Quem falou do prefeito foi voce,eu não disse bem nem mal del.Questeonei você,não ele,e tem outra coisa,como já comentei jamais fui cc de ninguem pelo que sei foi voce que foi "cczinho",ou estou errado?Em tempo,nada tenho contra ccs.

Anônimo,  21:45  

Pelo jeito se elegerem esse fugi vai ser mais um semi-analfabeto para aguentarmos

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima