22.12.09

"Eu não vou permitir"

O secretário Jurandir Guatassara Boeira impede, neste vídeo, que um representante do Sindicato dso Engenheiros, Sergio Inácio Gomes, se manifeste na conferência municipal.

5 pitacos:

Anônimo,  18:18  

Percerbam a abilidade dos responsáveis pelo assunto, Jurandir Guatassara e Heine Macieira , ao tratar a discução do melhor modo possível...Pelo menos o que seria o melhor modo possível entre os anos de 1964 a 1985, talvez até ganhariam uma medalha de condecoração pela atuação, é uma pena para eles que, se não me engano, eles marcaram essa audiência para 4 dias do Natal de 2009 e não 4 dias entes do natal de 1964.
Uma salva de palmas para nossos representantes...

João R. Peralta [estudante]

Anônimo,  20:46  

Eu não sei de onde esse povo arruma tanta arrogancia, esse secretário, esse lider do prefeito,que falta de educação,não deixou o outro falar, Deus me livre! eu não tenho paciência para esse tipo de gente não.

Anônimo,  21:14  

MAIS UMA VEZ MOSTRANDO O AUTORITARISMO DA ADMINISTRAÇÃO CIDADÃ.
SÓ MAIS UMA VEZ...

Anônimo,  22:21  

Horrível a postura autocrática da administração "cidadã".
Administração cidadã pressupõe a participação de qualquer munícipe. Mas, quando um representante de classe é impedido de falar, agrava-se esta postura autocrática.
Espaços da cidadania da "onça".
Neles quem tem vós e vez é a onça e seus amigos.
Parabéns administração cidadã. Você estão conseguindo seus intentos manipuladores.
Meus sentimentos população maringaense.

Anônimo,  13:06  

Lobos em pele de cordeiro. Lobos legitimados por 100 mil maringaenses. Agora a gente tem que estar atento a esses desmandos. Porque eles ja demonstraram que não tem nenhuma vergonha na cara. Organizam uma conferencia em um lugar limitado que é para não caber muito mais que os seus CCs, em um dia inapropriado em que os cidadãos não poderiam ir. Essa reunião tinha que ser feita apos as 18:00 horas. E muito melhor divulgada. Chamam isso de lisura. Cabe também a Justiça fiscalizar, vai ser a unica saida.


Paula

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima