10.12.09

Não seria falsidade ideológica?

Não sou da área, mas fico me questionando: apresentar documentos para registro de outra pessoa não caracteriza o crime de falsidade ideológica? Este caso não pode cair no esquecimento como tantos outros. O Ministério Público Eleitoral deve ser acionado para apurar crimes eleitorais na prestação de contas do Zebrão e por que os documentos de Sílvia estavam no seu gabinete.
 
Akino Maringá, colaborador  

4 pitacos:

Anônimo,  12:47  

estamos em Maringá, e o autor esta protegido de baixo do barro, nada o antigira rsrs

Anônimo,  12:50  

Como cidadão maringaense,confesso que estou indignado e na esperança de que todos também estejam,seria muito triste para nós se este caso passar impune, para tanto espero que a nossa bela e mais legítima protetora a Policia Federal entre na apuração deste grave episódio que cometeu este tal ZEBRÃO,.bASTA DE CORRUPÇÃO SERIA BOM QUE A NOSSA POLÍCIA FEDERAL,como esta sendo feito em Brasilia também fizesse um levantamento patrimonial deste cara e de seus parentes,e se possível de todos o vereadores.A população esta indignada horrrorizada e indefesa,porém não podemos perder a fé e a esperança,.de que justiça seja feita.

Anônimo,  13:25  

OLHA RIGON....JA DEVERIA ALGUEM ESTAR PRESO....A CATADORA DE RECICLAVEIS TEVE O NOME USADO...COMO REBERAO A GRANA NO ME DELA...A PESSOA IA TODO MES NO BANCO RECEBER COM CARTAO NOME DE OUTRA PESSOA....PROMOTORIA DEVERA IR ATE BANCO ITAU PARA VER SE ESTA PESSOA TINHA CARTAO DO BANCO.....OU VER QUEM RECEBEU O CHEQUE NA CAMARA QUEM DESCIA PARA RECEBER.....NAO TEM GEITO NÃO SO TEM UM CAMINHO A CASSAÇAÕ DO MANDATARIO ....PROCESSADO...E CABE VARISO PROCESSOS... E OS DIREITOS POLITICOS CASSADO....URGENTE.

Anônimo,  09:55  

Eu to querendo sabe quem é a outra func. a ATl MAria de FAtima Martinez que não se pronunciou até agora.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima