11.12.09

Não é palhaçada?

O presidente Zebrão reagiu a uma fala da vereadora Marly que disse que era palhaçada uma atitude do líder Heine e descumpriu um acordo dela com Executivo, em relação a um projeto seu e da Turma do Amém, que disse amém. Mário Verri e Humberto Henrique ratificaram a fala da vereadora. 
Zebrão disse que alí é uma ‘casa de leis” e não uma palhaçada. Há quem tenha dúvidas.
 
Akino Maringá, colaborador

8 pitacos:

Anônimo,  10:13  

É que a Marli é uma pessoa íntegra e culta e jamais falaria a realidade da câmara que é uma verdadeira "filadaputagem" generalizada ... utilizou-se de uma espressão digamos, um tanto "light" ... branda ...

Anônimo,  10:15  

rigon em astorga uma farmacia pagou um valor para fazer propaganda em um autdoor que fica na praça central da cidade , mas o problema é que o secretario da industria e comercio pegou o dinheiro para ele para uso particular, o dinheiro nao foi contabilizado é mole e o prefeito exonerou ja um funcionario por coisa menor e agora o que será que o prefeito vai fazer abraço

Anônimo,  10:33  

A Zebra deveria pegar o seu boné e voltar pro ZOO, que aqui em Maringá tá mais sujo que pau de galinheiro........não se reelege nem pra cuidador de carro

Anônimo,  10:58  

fugiu uma zebrinha do circo!

Anônimo,  11:15  

QUE BOM QUE ELE SABE QUE É UMA CASA DELEIS,ENTÃO QUE APLIQUEM A LEI NELE,O PIS DA MENINA É DE MORRER DE RIR,SERA QUE O DR CRUZ VAI ACREDITAR?

Cássia Ferro,  11:24  

Na Câmara já temos um Zebrão, vários cãezinhos amestrados e também muitas palhaçadas.
Então para se tornar um circo é só colocar um picadeiro, assim os malabaristas poderão mostrar ao vivio suas habilidades.

José Fuji,  11:39  

O espetáculo continua, já vai se findando o primeiro ano de mandato que a nova Câmara se instalou, é só se discutiu como acomodar os cargos se diminui ou altera nomes para ficar trocando seis meias dúzias.

E o povo pacientemente assistindo, e aguardando quando isso termina para que os nossos representantes vão ao campo fazer o que propôs a fazer em campanha.

A comunidade tem acompanhado as investidas, mas sem sucesso dos vereadores Humberto Henrique, Mario Verri, Manoel Sobrinho e Marly Martins, mas tudo em vão.

Senhores vereadores não vou citar as obras que vem sendo executando da gestão anterior e as que iniciaram neste pequeno período de menos de um ano, como estão, sendo fiscalizadas? Nós somos informados quase que diariamente, através dessa competente imprensa e muitas delas são contundentes as denuncias.

Ou será que a imprensa esta errada, o contribuinte o munícipe entende tem as mesmas leituras nos atos referentes aos descasos de ordem pública têm ouvido opiniões de uma forma geral, tem atribuídos à maioria de todos esses desmandos em razão de não ter um legislativo atuante.

Mas analisando no macro, pegando opinião da Zé da venda, passando pela redondeza do engraxate baianinho na Getulio, apeiando pelo café cremoso, se abancando no salão Toninho, ai você ao acessar todos os blogs, quando há tempo liga a televisão, ao entrar no carro liga radio, lendo jornais, informativos, só denuncias de irregularidades, corrupções, acomodações de cabos eleitorais, políticos usando números de documentos indevidamente, um verdadeiro “balaio de gato”.

Insisto em dizer que, lamentavelmente não existe outra solução se esta luta não for digladiada no campo das eleições/2010, com a arma que se chama “votos”, e lembrando que o ano que vem tem esse confronto entre a “renovação e a continuidade”, e a arma esta em vossas mãos se achar que está tudo bem votem na “continuidade”, mas se achar que as transformações deverão acontecer vote em “renovação”.

Por esse e outros motivos que as “mudanças” são imprescindíveis.

“FUJI ESSE É FEDERAL”

Cássia Ferro,  17:13  

O anônimo das 11:39 fez análise linda e simplista do espetáculo.
Adorei a escrita.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima