15.12.09

Na convenção

Hosted by imgur.com
Hosted by imgur.com
Peemedebistas maringaenses participaram da convenção do PMDB estadual, ontem à noite em Curitiba. O deputado federal Odílio Balbinotti fez parte da mesa e conversou com o governador Requião (na foto acima com o presidente da Cohapar, Rafael Greca) sobre a candidatura própria do partido à presidência da República.

6 pitacos:

Anônimo,  19:39  

Turma de peso. São eles que quebram até palco.

Anônimo,  00:02  

Requião vai se licenciar no começo de 2010 e Pessuti (conforme palavras dele na inauguração do paço municipal de Cianorte) assume o governo do estado...
Resumindo...
Prepara o céu que vem rojão

Anônimo,  00:32  

Olá, boa noite aos leitores, sou morador de maringá ha pouco tempo,o Requião esta levando longe demais esta brincadeira, penso que ele esta esperando algum convite, para algum cargo que lhe de foro por prerrogativa de função,entretanto, acho que isso não vai acotecer, pois todo mundo sabe que ele não se elege nem mais para deputado federal...É requião, voce vai ter que liquidar todo seu patrimonio para - estando longe da proteção governammental que o povo lhe outorgou - responder perante a justiça estadual e federal pelos seus momentos de loucura.

Anônimo,  00:38  

deve ser difícil para o nosso querido governador ...aparecer ao lado de um povo que ele discrimina! lembram do cancer de mama!

Anônimo,  06:58  

asnonimo da 00:32/00:38. Requião, se quiser ser deputado federal, dará uma lavada absurda no processo eleitoral. Senador é seu lugar devido.

Anônimo,  14:02  

ahi rigon cade o crispin.para quem ele vai fazer campanha em rigon,sempre foi candidato de curitiba,porque la ninguem conhese ele ai os trocha paga e com a labia do cumpadre ai meu caro ate o homem do bau perde para esses dois ahahahahahahah

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima