12.12.09

Na capital federal

De Verdelírio Barbosa:

Vai para Brasília
Roseane Vaz Guimarães, filha do ex-deputado federal Walber Souza Guimarães, é funcionária concursada da Câmara Federal. Nos últimos anos ela estava à disposição do Gabinete do deputado Ricardo Barros e posteriormente do senador Osmar Dias, e atuando em Maringá. A partir de janeiro ela estará novamente em Brasília, o que será bom para os maringaenses que contarão com mais um ponto de apoio na capital federal.
Coluna completa.

7 pitacos:

Anônimo,  22:20  

Tem que ser muito, muito, muito, muito trouxa mesmo para acreditar nesta anedota.

Aí só tem malandragem meu camarada!

ainda mais nestes gabinetes "limpinhos" ...

Anônimo,  22:27  

Durante esse tempo todo, quem pagou os salarios dela para ela so circular pelo escritorio do deputado????? claro que a resposta `e o povo nao e???

Anônimo,  22:40  

Nomeada em Brasilia e atuando em Maringá ...

Nossa!

Deve trabalhar muito!

Ainda bem que não tem aquele negócio que o papai noel carrega nas costas, senão estaria cheio de calos!

Anônimo,  09:52  

Trabalhando para quem?

Ricardo Barros?

Ha! tá ...

Me engana que eu gosto!

Anônimo,  19:32  

Eita! Ricardo Barros só corrupção, má querência, coisas trapalhada, tudo que e errado está empreguinado em você, será que este homem não tem medo do Juízo Final. Ricardo e Silvio quando a bomba estourar vai ser tarde, pegue leve, ta tudo errado, as obras paradas para inaugurar nas eleições do ano que vem vai dar chabú, o povo já sabe vão cobrar, você vão parar e na cadeia.

Anônimo,  22:47  

idem anonimo 952 me engana que eu gosto...
e o panetone que a Aparecida Borgheti me mmandou em casa ,, voce ganhou? ser5a que foi pago com dinheiro da meia calça ?

Anônimo,  07:20  

E a saúde em Maringá como vai?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima