4.12.09

Muito barulho por nada

Não é a toa que o pessoal costuma dizer que o prefeito Silvio Barros II é mal assessorado. No pedido de desapropriação do prédio da antiga rodoviária, a administração alega que o município precisa de mais espaços públicos. Ora, então por que se desfizeram dos imóveis destinados originalmente a equipamentos comunitários e, contrariando a legislação, transformaram em casas do PAC? Sem contar que não existe nenhum projeto que prove a urgência e a necessidade da desapropriação; a prefeitura sequer sabe o que pretenderia construir no local, que, tudo indica, será tombado pelo serviço de patrimônio histórico. Neste caso, sim, a prefeitura desapropriaria e manteria o prédio inalterado.
A ação de desapropriação vai às mãos do juiz Airton Vargas da Silva, da 2ª Vara Cível - e o resultado já é esperado, pois ele é o autor da sentença da reintegração.

2 pitacos:

Anônimo,  12:12  

TEM QUE PRESERVAR MESMO. A RODOVIARIA TA FEIA, MAS NADA QUE UMA REFORMA, UMA MÃO DE TINTA NÃO DE JEITO.

jULIA.

Anônimo,  12:59  

E ela vai ficar linda, acolhedora, vivinha, imponente, sentinela da história maringaense, enquanto o outro lado vai guardar para sempre a história mais feia da cidade, onde são eles os protagonistas principais do que existe de pior em administração pública. Eles passarão!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima