10.12.09

A morte de Bim Bim

A morte do ex-vereador peemedebista Adão Alves do Amaral, o Bim Bim, é um dos assuntos de Paiçandu. A primeira foto dele, destacando sua figura que imitava Bin Laden, foi publicada há anos em minha coluna, quando ele vendia frutas à beira da estrada. O blog até ajudou a encontrar familiares no litoral paulista.

4 pitacos:

Anônimo,  17:51  

Que pena, gostava dele. Bim Bim fez umas pontas de figuração no programa do meu pai na época do auditório.

Flávio Mantovani

Anônimo,  16:03  

DEIXAMOS AQUI A NOSSA SAUDADES DO NOSSO MARAVILHOSO PAI.. UM HOMEN RESPEITADO POR TODOS E ADMIRADO PELA SUA PRESTAEZA E RESPEITO.
HOJE CONSEGUIMOS REALIZAR UM DOS SEUS ULTIMOS PEDIDOS DE TER O DIREITO DE PAZ...
UM GRANDE BEIJOMEU PAI DE TODAS AS SUAS FILHAS
10.12.09
meu email Kawery2008@hotmail.com

Anônimo,  16:17  

Nossos pesames a familia amaral pelo falecimento do vereador Bim Bim do Brazil esses são pesames da familia Náutica Tortugas.

Alê Amaral,  12:01  

PAI....embargo a minha voz pra falar de você!
Especial, sinto não termos feito algumas de suas vontades, sinto nao ter tido tempo de gritar ao mundo o quanto o amava...sinto muito a sua perda..muito..muito.
Deus sabe de todas as coisas..jamais se tornará um esquecimento na minha.Teamo!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima