31.12.09

Morre o pastor Macedo

Hosted by imgur.com
Atualizado - Faleceu agora à tarde em Maringá João Barbosa de Macedo, 89 anos de idade, o conhecido pastor Macedo da Igreja Assembleia de Deus, da qual foi uma das maiores lideranças. Conhecido amigo do governador Requião, ele era natural de Tibagi, viveu em Ortigueira, casou-se com Agripina Lisboa de Macedo, tiveram 16 filhos. O seu corpo será velado na sede da igreja, à rua Fernão Dias, 212, possivelmente a partir das 20h. O sepultamento deverá ocorrer em Ortigueira.  Ele dirigiu a Assembleia de Deus (Ministério Belém) em Maringá durante 28 anos, tendo sido o responsável pela estruturação e consolidação de campo local. Dele fazem parte mais de 70 igrejas espalhadas pela região e que reúnem milhares de assembleanos.
Conversei apenas uma vez com o pastor, apresentado por Edmundo Albuquerque; a impressão que ficou em mim é de que ele era uma pessoa muito especial.
Mais informações no blog de Luciano Brito.

4 pitacos:

Anônimo,  22:16  

um grande homem, humilde, tinha um coração enorme, as portas do escritório dele sempre estavam abertas a todos.

fara grande falta, mesmo com a saúde ja debilitada a alguns meses, mas a presença dele era simbolo de persistência para a igreja.

Anônimo,  12:36  

Não morreu não, deu continuidade no céu, a uma vida cheia do Espirito Santo vivida aqui na terra e com certeza sua chegada na presença de Deus foi uma festa angelical tão intensa que a mente humana não consegue descrever.

Oscar Batista de Oliveira.

Anônimo,  22:21  

Exemplo de vida.

Unknown 17:28  

Quero agradecer a presença e as palavras do Pr. Jacó no velório do Pr. Macedo. Deus lhes abençoe!

Pr Robson Brito

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima