30.12.09

Material de campanha

Hosted by imgur.com
Este é um dos primeiros materiais de campanha ao Senado do deputado Ricardo Barros (PP) a ser distribuído por opositores às principais lideranças dos municípios paranaenses. É uma versão reduzida do processo de cassação que ele sofreu, quando prefeito, e relaciona várias ilicitudes cometidas em menos de dois anos de sua administração (ele foi eleito em 88, tomou posse em 89 e na metade de 90 já respondia Comissão Processante). Há coisas cabeludas, muitas comprovadas por investigações. No total, são 1.274 páginas, incluindo aquela de 4 de junho, em que o presidente da CP, Mário Hossokawa, acolhia a denúncia por causa das várias infrações político-administrativas do então prefeito (hoje, vice-líder do Lula, porque o Planalto exige currículo). Depois, no plenário, surgiu o Grupo dos 13 vereadores, que sepultou o que seria a primeira cassação consumada de um prefeito maringaense.

3 pitacos:

Anônimo,  21:17  

pesoas incompetentes que não tem o que falar dele própio, fala mal do ricardo, nestes documentos estão seus correligionarios da maia e da cueca, e do mensalão, ou só fala do ricardo?

Anônimo,  22:56  

ESPERO QUE SEJA DIVULGADO RÁPIDO E QUE O POVO TIRE A VENDA DOS OLHOS...FAMÍLIA BARROS: CHEGA! NUNCA MAIS!!

Anônimo,  17:06  

Se o Ricardo Barros era tudo isso e o Mário Hossokawa queria cassá-lo naquela época, por que hoje os dois sâo aliados? Você pode responder, Rigon?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima