Martini: situação é constrangedora
Em entrevista à Banda 1, o prefeito Milton Martini, afastado da Prefeitura Municipal de Sarandi, comentou a decisão da justiça. "É uma liminar para que o prefeito não atrapalhe qualquer tipo de investigação. Nunca acompanhei nem teria tempo para isso, mas é uma decisão sábia da justiça, para que não haja interferência", comentou ele. Martini vai recorrer da decisão. "Estou muito tranquilo e sossegado, acho importante manter a calma. Graças a Deus não há nenhum ato de corrupção", acrescentou.
"Consegui engrenar a máquina agora, com recursos para o ano que vem. Foi um ano de muita dificuldade, para arrumar a casa", disse, acrescentando que a situação é constrangedora e de muita pressão, mas que com calma e paciência vencerá as dificuldades. Ele garantiu que entrega sua defesa amanhã na câmara municipal, onde corre uma Comissão Processante. Ouça aqui.
"Consegui engrenar a máquina agora, com recursos para o ano que vem. Foi um ano de muita dificuldade, para arrumar a casa", disse, acrescentando que a situação é constrangedora e de muita pressão, mas que com calma e paciência vencerá as dificuldades. Ele garantiu que entrega sua defesa amanhã na câmara municipal, onde corre uma Comissão Processante. Ouça aqui.
14 pitacos:
Foi com muita sede ao pote.
O afastamento é provisório e a tendência é o Tribunal de Justiça reformar a decisão nestes casos.
É prudente aguardar o desdobramento do caso antes de se emitir qualquer comentário desairoso.
Digamos então, que pendurou a meia na janela fora da época natalina. Melhorou?
O prefeito de Sarandi, Milton Martini, do PP, deverá proceder profunda alteração na sua equipe de secretários. Ele, inclusive comunicou aos secretários a sua decisão e solicitou para que todos coloquem os cargos à disposição até o dia 20 deste mês. O time lá é muito ruim.
--- Coluna do respeitado e esperiente jornalista Verdelírio Barbosa, postado neste blog, na data de hoje!!!
o secretario da administração que foi colocado lá pelo deputado ricardo barros tambem foi afastado.
carlos depaula como secretasri de planejamento planejou acasacao ,do mimi ta vendo prefeito acreditar en traidor.
o vice esta doidinho para sentar na cadeira, acho que vai levar o zebrão,vai ser o corredor.ahahahahaha
Espero quie De Paula tambem seja afastado, pois ainda consegue ser muito pior que Martini.
Não se discute decisão judicial,mas o De Paula, deveria ser afastado também, pois ele não é nenhum "anjinho" e tudo o que acontecia na administração ele sabia e tinha conhecimento. O correto seria afastar os dois e assumir o Presidente da Câmara e a posteriori dar posse ao Volpato e seu vice Jacovoz
Deus tarda mas não falta...
Milton, nunca deveria ter voltado na prefeitura...
Espero que a De Paula tenha conciencia e faça alguma coisa, porque Sarandi está uma vergonha....
De Paula não é gente séria.
Aproveita a situação pra se promover.
Caso o Milton seja cassado, o vice também deve ir.
No mínimo ele deveria ter vergonha na cara e sumir.
Traidor...
A população de Sarandi não merecia passar por mais essa situação vexatoria,pena que muitos eleitores de Sarandi não derão importancia a tudo que foi mostrado no periodo eleitoral, do Milton Martini e de seu Vice.
Para gente... o Milton é inocente tanto quanto governador Arruda e cia... rsrsrs
Valter Volpato, ta comendo farinha, o titular e o vice é uma pessoa só, em caso de falecimento assume o vice, mas em caso de corrupção ativa, o vice não pode assumir, pois ele e cúmplice.
Neste caso assume o segundo colocado, que realmente deve mesmo, sou funcionário público, essa turma do Ricardo Barros tem que ser expulso de Sarandi, é a máfia continua o De Paula e C´, e carsa com o Pupin, é uma traia achamos que se não for pior, não digo nada.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.