22.12.09

Mais imagens da farsa da conferência


Mais imagens da encrenca verificada ontem, patrocinada pelo prefeito Silvio Barros II, na conferência municipal que deveria discutir o Plano Diretor da cidade.

21 pitacos:

Anônimo,  09:52  

pENA QUE A iMPRENSA NÃO MOSTA ESSAS IMAGENS POIS O POVO TINHA QUE VER QUEM ELES ELEGERAM

Anônimo,  10:02  

hum... Agora entendi o vuco-vuco.

Flávio Mantovani

Anônimo,  10:27  

Falta aos "nossos" (ou deles)governantes entender
efetivamente o significado do instrumento,
que deveria ser de participação popular,
denominado audiência pública.

Anônimo,  10:44  

Manda quem pode obedece quem tem juízo quem mandou eleger o Homem di novo agora ele manda azar do povo e Ricardão rumo ao senado e a seguir presidente da república imaginem acho que vou fugir pro Paraguai...
Eleitor Ludibriado

Anônimo,  10:44  

Há algumas observações:
1) Primeira a guarda-municipal está sendo usada como empresa de segurança privada do executivo e de alguns vereadores;
2)A intervenção do MP e do Poder Judiciário será o remédio para garantia da legalidade e da constitucionalidade;
3)Deverá haver medidas judiciais para impedir a prolação das deliberações da Conferência;
4) Denuncia em relação aos CC's por estarem fora de seus postos de trabalho em horário de expediente, pois o salário deles é pago pelos cofres públicos.

Anônimo,  10:52  

vergonhoso...
impossível votar em vereadores deste nível!
Luciano

José Fuji,  12:03  

O que eu acabei de ver nas imagens feitas na postagem acima ver guardas municipais em vez apaziguar dando pancadas e o vereador João Alves Correa, o popular "John", dando tapas.

Realmente fiquei decepcionado, em plena segunda feira, o trabalhador foi la protestar a grande "farsa" passar o verdadeiro diploma de otários para a população, é lamentável

RESFOLEGANDO COM FRANCIELE MONIQUE 12:28  

John do nootbook! Diz:

Aqui dentro ta cheio de gente , mas lá fora..(como voces todos pode ver no video)
EU VOU TE PEGAR!!!

Eu estava não muito próxima e ouvi, falou aos berros gritou afinal, é um legislador legalmente elegido, tem tos poder do mundo e dos barros pra legitimas seu PODER...

Prefiro que cuspam na minha cara!!! Do que entrar em um câmara de vereadores e ter que ver um individuo repugnante como esse!!!!

CORRUPTO SIM!
LADRÃO SIM!!!

Anônimo,  12:57  

MUITO DEPRE

NAO VOTEREI EM NINGUEM NAO MERECEM MEU VOTO

Anônimo,  13:10  

Esse cara devia apanhar mais...Tudo que eles querem é mídia...90% dos "manifestantes" digo, baderneiros, nem sabia o que estava sendo discutido ali. Era só pra causar tumulto. Impressionante o que é capaz a oposição burra. E eles tiveram direito à voto SIM, na mesma proporção dos demais.

Carlos Emar Mariucci Júnior 13:21  

Muito boa a edição das imagens que fiz, créditos para o Gelinton. A verdade está ai, as claras. Eles abusaram do poder, e foram censor da sociedade. Essa administração não merece o meu respeito e o respeito daqueles que tiver o minimo de consciência.

Carlos Emar

Anônimo,  14:31  

Lastimavel para a cidade os moldes em que o Plano Diretor foi discutido.


Veroni Friedrich.

Anônimo,  17:04  

Sera que um parlamentar ainda pode gozar de imunidade quando ameaça de pegar um contribuinte "la fora"? Nao cabe ai prisao em flagrante por ameaça psicologica à contribuinte impedindo sua participaçao democrática em debate publico?

Anônimo,  17:08  

Não sei se tinha meros baderneiros ali, porque não estava presente. Eu só posso dizer pelas imagens que vi muitos conhecidos , em primerio plano, sendo rechaçados pelos homens da GM. E são pessoas sérias que com certeza não estavam lá gratuitamente, mas fazendo sua pequena parte em exigir o cumprimento das leis. Aos que estiveram lá pela causa da cidade, parabéns.

Anônimo,  17:32  

E porque a tv cultura, rede massa e Maringá urgente nao mostra essas coisas? nem vou questionar o programa do pinga fogo, pq todos sabem a quem ele defende, mas cadê a coragem e imparcialidade das demais televisão?

Anônimo,  19:09  

a PIG maingaense mostrar demandos dos barros, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz me rir colega das 17;32

Anônimo,  19:21  

Como pode um consultor do Ministério das Cidades, doutor, professor, urbanista, se prestar a este papel vergonhoso de cortar a fala dos representantes da sociedade organizada? Ele nao deveria nem mesmo presidir a consulta porque alem de ser o autor da proposta de modificaçao, ele é reconhecidamente incapaz de coordenar um debate com a imparcialidade exigida.

Anônimo,  19:30  

Coitado do Pinga Fogo fez de conta que nem viu agora um detalhe acabei de assistir um programinha ( Band Cidade)QUe é aquilo pareçe 2 patetas kkk o tal do gordinho o linguiça falou que o timossio levou um ponta pé eu particularmente queria dar meu crédito para esse cara o TIMOSSIO ele merece ,vai aluta,veste a camisa e não tem medo de falar a verdade TIMOSSIO eu sou Jornalista pena que não posso me identificar mais lhe dou um conselho vai aluta cara ,Maringá precisa de gente como vc que fala a verdade que da o rosto pra bater vc é o cara irmão ..oJhon falou que vai ti pegar ele ti ameaçou faz uma representação contra ele vc falou a verdade ( ladrão) quem merece isso foi quem votou nele e no Haine Macieira esse também tem que ser excluido da representatividade de maringá,esse reportim de porta de delegacia um dia vai arrumar pra cabeça escuta que estou falando ,ele vai entrar em uma fria um dia que nem o patrão dele vai conseguir tirar ele ...de todos os cominicadores de maringá esse ai não sei quem falou que ele é reporter não consigo ouvir os gritos dels cade os amigos do Pinga Fogo para falar direto pra ele Cade o Tavarin,Elídio da Caixa,Reginaldo do Prever ,fala vcs para o Pinga Fogo que esse cara é pior que vendedor de rede ele não transmite nada que interessa Pinga Fogo ta perdendo audiência com esse cara Valeu RIGON Continua abrindo espaço para as críticas se depender da imprensa de Maringá estamos ferrados Rigon se vc não publicar isso vou ti perder a fé que tenho em vc ,faço sua propaganda para todos hem seu admirador JORNALISTA MGA

Anônimo,  21:04  

O Anônimo das 13:10 só pode ser o Heine Macieira.

Guilherme 23:55  

21:04. Ou o Guatassara.

Anônimo,  01:10  

Vejam a situação: Vereador ameaça, bate e continua vereador? Só no Brasil.

Se fosse num país sério o cara sairia para delegacia (e olha que havia piliciais alí) e nem mais pisaria na Câmara, já que quebrou com todos os decoros possíveis...

Em Maringá tudo pode, parece um círco de horrores!!!

Cadê o MP e a OAB? Meu Deus!!!

Lastimável... Uma Vergonha não é Boris?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima