10.12.09

Má-ringá

Hosted by imgur.com
A fachada do Stilo Cabeleireiro, na avenida São Paulo com a XV de Novembro, em Maringá, agora ficou mais visível. No final de semana funcionários da prefeitura foram lá e cortaram os galhos da árvore que fica bem na esquina, deixando-a pelada. O dono do lugar é Canuto Dias Borborema, cabeleireiro do prefeito Silvio Barros II (PP), que faz questão de ser garoto-propaganda do salão em colunas sociais. Canuto também é o proprietário da casa onde mora o prefeito, na rua Estácio de Sá, na Zona 2.

14 pitacos:

Anônimo,  14:35  

perderam um assíduo cabeludo. a arvore ficou psicodélica, tal qual o futuro da "cidade verde"

Anônimo,  15:09  

Tomara que ele tenha que gastar bastante em energia elétrica, uma vez que o ambiente do salão ficará mais quente, terá que utilizar mais ar condicionado. Tomara que ferrrrrvaaaaa..........Burrice se paga com o bolso.

Anônimo,  15:24  

A árvore tá precisando de uma peruca.

Anônimo,  16:03  

É ISSO SE CHAMA DE CABELEREIRO ( ESCRITO DESSA MANEIRA EM UMA REPORTAGEM DELES NO CANAL 10 RIC... IGNORANTES

Anônimo,  16:05  

Eu vi a arvore antes de ser cortada, estava seca esturricada.Não tinha uma folha verde, tudo seca, acho que havia morrido ou assassinada.

Anônimo,  16:23  

A árvore estava doente. Eu vi.

Essas conexões e suposições do blog passam do limite do razoável.

josé roberto balestra 16:24  

¿Dono da casa do prefeito? 'ntão tá explicado...

Valei-me meu São Serapião.

Dinor Chagas 17:40  

...até que ficaram stilosos, os troncos "guampísticos"...

Anônimo,  17:49  

Dia desses eu tava tomando caldo de cana numa dessas garapeiras da cidade e conversava com o dono sobre árvores, limpeza, etc. Apesar de ter que varrer as folhas que caem, eu sou muito feliz pela sombra que elas me dão. Como eu moro numa esquina, sou privilegiado com muitas árvores e pássaros diversos. No meio da conversa, um cidadão dizia da raiva que ele tinha por tanta sujeira deixada pelas folhas que caem. Disse também que já havia gasto vários litros de veneno, óleo diesel, água fervente, mas não conseguia matar a pobre árvore. Eu e o rapaz da garapeira ficamos indignados com aquilo, mas não discutimos com o sujeito. É triste saber que se fala tanto em ecologia, preservação, que o planetinha não vai aguentar muito tempo, mas tem gente que não se balança nem um pouco com isso.

Anônimo,  21:03  

Anonimo das 17:49 é por essas e outras que você relatou que eu ainda tenho que acreditar no inferno....

Anônimo,  23:02  

Sou totalmente contra cortar arvores.Mas a poda deve ser feita quando necessario.Muitas pessoas em Maringa pedem a poda ou o corte porque a arvore coloca em risco a vida de quem passa ou esta embaixo.
Ligam para o orgao competente e nem resposta teem.
Agora esta explicado...o pobre coitado nao tem uma casa para alugar ao digníssimo prefeito.Uma pena que Maringa esta nas maos só de quem tem mais, infelizmente.
UMA VERGONHA!

Bode Expiatório,  11:35  

Acredito que quando Maringá completar 100 anos não haverá nenhuma sombra nas calçadas.
Pois, os comerciantes, donos de clínicas, etc, que querem que suas fachadas apareçam, dão um jeito da árvore morrer bem em frente ao seu estabelecimento.
Quem viver verá.

Anônimo,  17:37  

estes dias parei no semaforo me chamou a atenção exatamente esta arvore, ela estava totalmente seca, morta, desta vez os comentarios são sem fundamento, foi cortada corretamente sim, pois poderia cair e machucar alguem ou trazer danos a veiculos....

Anônimo,  09:30  

Com todo o avanço da tecnologia atual não será difícil do Ministério Público apurar a responsabilidade criminosa dos que sacrificaram esta árvore com todas as espécies possíveis de veneno e posteriormente poderam fora de época. Não precisa ser entendido no assunto para saber que a [época de poda é no mes de agosto. Portanto, acredito que os assacinos da árvore pagarão muito caro com advogados para se defenderem desta absurda maldade.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima