11.12.09

Líder do prefeito é desautorizado

Depois de comandar a Turma do Amém contra projeto da vereadora Marly, que tinha conversado com o secretário Bovo, que lhe dera apoio, o líder do prefeito, Heine Macieira, foi desautorizado pelo Executivo, através de um telefonema do chefe de Gabinete, Ulisses Maia, e teve que voltar atrás. Foi constrangedor para o altivo líder, que nem ousou usar a palavra em público, preferiu chamar o pessoal para aquela reuniãozinha que fazem ao redor da mesa, a mesma reunião que convocada antes pela vereadora Marly fora desprestigiada deseducadamente por alguns vereadores.
Minha opinião: O líder precisa ser mais humilde, e, como disse Humberto Henrique, mais vereador e menos secretário como está sendo.
 
Akino Maringá, colaborador

3 pitacos:

mister magoo,  12:07  

Quem conhecer um homem: dê poder a ele.
Pense no Heine antes e agora e veja quela é o verdadeiro Heine que existe na CMM.
Ele faz o jogo do poder e nem se lixa por isso< apenas fala que jà passou por tudo na vida e que as crìticas recentes nâo o afetam

Anônimo,  12:59  

Akino, deixemos os eufemismos de lado. O líder deve deixar de ser um capacho,pois defende o chefe e quando este muda de ideia é o último a saber. CAPACHO sim!

Anônimo,  14:19  

Rigom..a coisa ta boa mesmo... vi o Prefeito e a 1ª Dama agora tarde, comprando ternos novos em uma loxa luxuosa de Maringá no Avenida Center..acho q ele ta querendo concorrer a BMW...rsrsrsrs

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima