23.12.09

Legislando com o inimigo

De Verdelírio Bartbosa:

Compensação

De um vereador maringaense para um jornalista: “Você não precisa falar
bem de mim para me deixar alegre. Basta falar mal do Flávio Vicente que
fico feliz”.
Coluna completa.

8 pitacos:

Anônimo,  00:14  

que roubo hoje fui leva meu filho para andar de trem (tresinho) praça pernabucanas ta 5,00 reias por pessoa para andar no trem casa.
que roubo

Anônimo,  13:56  

Fiz um comentário foi censurado,entaõ vou ser mais moderado neste.
Um individuo que exerce um mandato de vereador com uma postura destas como devemos chama-lo?
Querer que falem mal do seu rival,sem se importar com a verdade.
Um politico de verdade tomaria a atitude que tomou o politico Espanhol faz un tempo,quando o rei Juan Carlos falou para o chaves se calar,nesse mesmo discurso,quando o chaves chamou o primeiro ministro Espanhol de fascista,seu adversário politico que estava presente defendeu de emediato o seu oponente politico por saber que o chaves estava dizendo uma mentira.Isso que define um verdadeiro poiltico de um falso politico,a capacidade de não aceitar a mentira,nem que esta o esteja beneficiando.

Anônimo,  19:37  

Fico aqui pensando oque leva a um vereador a desejar isso. Inveja? ou o sentimento de insatisfação com o sucesso do rival? Esse Flavio surpreendeu muita gente que achou que ele iria comer na mão do prefeito, coisa que outros fazem com a cara dura. Deixa o cara fazer o trabalho dele.

Anônimo,  19:39  

Bem, as chances são do incomodado: W. Andrade, Evandrinho ou mesmo o lider do prefeito campeão como vereador mais sem noção, Heine Macieira. Quem se habilita a arriscar?

Anônimo,  19:40  

INVEJA É UMA M.. , ESPECIALMENTE ENTRE VEREADORES.

Anônimo,  02:10  

Flavio Vicente prá presidente!!

Anônimo,  16:23  

no fundo bem la no fundo o silvio esta amarrando o flavio,sai presidente, e depois a prefeito de maringa. quere todos querem mais e aquela coisinha tem que cair na vontade do povo e o flavio passa longe do povo. e se o chefe dele vai querer o wilson mattto.

Anônimo,  09:35  

Voce é muito pequeno, pensa pequeno, é um inutil

Ficar Feliz quando falam mal do seu rival?
Isso é sinais muito claro de incopetencia.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima