30.12.09

Justiça seja feita

No caso do Acervo da TV Cultura enviamos um email para o chefe de Gabinete Ulisses Maia, que prontamente nos respondeu que o havia repassado do dr. Manzato, da Proge. Deste ainda não recebemos respostas.

Akino Maringá, colaborado

3 pitacos:

Anônimo,  13:55  

nem iremos receber nada...fonte de assessoria do gabinete ja informou para a Marcai ficar CALADA... porque para que?
paalavras do assessor do gabinete:
tudo passa e acabam esquecendo esse fato e vamos em frente, afinal as professorinhas da rede sao burrinhas......

essa é pra acaba mesmo em \AKINO

Anônimo,  22:33  

SE OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DEPENDESSEM DE INCENTIVO E VALORIZAÇÃO, NÃO TRABALHARIAM, AFINAL O QUE MAIS TENTARAM NOS INCULTIR É QUE SOMOS INCOMPETENTES E QUE TUDO O QUE FAZEMOS ESTÁ ERRADO...A SITUAÇÃO É CAÓTICA, ALGUÉM TEM QUE VER O QUE ESTÁ SE PASSANDO NA SEDUC.

Anônimo,  16:48  

essa educaçao é algo desprezivel na gestao silvio barros... temos um indice de educaçao pessimo..temos uma proposta arcaica
(atuialmente porque ja tivemos algo de respeito e de vaLOR edu aducacional ONDE AS GERNTES SABIAM O QUE FALAVAM E PAsSAVAM A NOS DIRETORAS E SuPEVISoRAS.. atualmente as gerentes de creche e de ensino fundamental sao o que temos de mais atraaado e puxa saquists..uma vergonha para educaçcao.. temos o pessoal do EJA queé um engono encostados por pessoas do gabinete... engodo.... enrolaçao opnde nao deu certo em outra secretaria ( a flor deu graças aDeus por ter saido da secretaria) agoa esta encostada na seduc... é silvio contiua assim e comk certeza nem co oraçao vc sera perdoado porque a maldade é muito grande om o povo de maringa

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima