3.12.09

Imagens

Há uma frase, se não estou enganado, assim: ‘Uma imagem vale mais que mil palavras’. Para Lula não é bem assim, ele acha que as imagens não falam por si só. Vendo as últimas imagens do governador Arruda e do prefeito de Sarandi, dando entrevistas, ficamos com nítida impressão que são homens angustiados, acuados, com coisas para esconder. Isto está nos semblante de ambos. Já outros, e esses podem ser psicopatas, disfarçam muito bem, passam  uma tranquilidade que certamente consciências normais não permitiriam.
 
Akino Maringá, colaborador

6 pitacos:

Anônimo,  11:34  

Depende muito das imagens, depende muito das palavras, as coisas, como diria Albert Einsetein, são muito relativas. Tem imagens que não valem nada, e tem palavras que valem muito. Não podemos vulgarizar as coisas por causa de um escândalo em Brasília. Aliás, se escandalizar com escândalo em Brasília é a mesma coisa que ter pudor em puteiro. Não faz sentido.

Anônimo,  11:36  

CONFIRMADO!
Vice-prefeito de Sarandi alimentou e fartou vereadores da oposição com provas contundetes contra o Prefeito Milton Martini. Já tinha fortes suspeitas.

Agora confirmam-se as evidencias.

Depaula consou de ser vice. Sarandi tem uma história venenosa na política local. Teve suplente de vereador que matou o titular para assumir a vaga.

Lá o bicho pega mesmo!

Anônimo,  11:43  

É que a última palavra quem dá é a justiça, e essa, sistematicamente, não aceita imagens como prova. Daí essa turma toda estar apta a financiar candidaturas via "recursos não contabilizados" ou receber votos.
Ivan

Anônimo,  12:18  

Ué???? Já acabou o silêncio??? Durou pouco a greve.

Anônimo,  12:27  

Akino, na boa? ... Eu estou com Lula e acho que as imagens não falam por si só... Não chegam nem de perto da verdadeira roubalheira patrocinada pelos partidos da ética o DEM e o PSDB, junto com PMDB e etc...

Tem muito, mas, muito mais coisas que só as imagens... e muito mais dinheiro e gentalha também...

Anônimo,  12:46  

Akino voce quer que Lula ja condene sem julgamento? Porque voce não cobra o Gilmar Mendes, que acha que as imagens do Daniel Dantas e seu time tentando corromper o delegado Protogenes,não falam por si. Tanto não falaram por si, que ele deu dois Habeas Corpus para o DD, e voce não reclama. Voces tem que procurar saber, a opinião dos presidentes do consorcio da roubalheira PSDB e DEM, e não do presidente da Republica. Alias estão querendo opinião de presidente errado, tambem deveria procurar saber a opinião de Gilmar Mendes, ainda mais depois de ter jantado na casa do Demostenes Torres (talvez para evitar que os videos fossem exibidos)

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima