14.12.09

Humor político

8 pitacos:

Anônimo,  08:48  

O duro que é!

Anônimo,  09:09  

Infelizmente não deixa de ser verdade.

Vasconcelos,  09:53  

É difícil, senão impossível de aceitar que os governos, em todas as esferas sejam, majoritariamente, desonestos, enquanto as pessoas sejam, na mesma proporção, honestas. Divulgar algo assim é passar às pessoas que não primam pela honestidade que isso não é com elas, estão fora de cogitação.
Lembrando recente citação do blog, e Millôr Fernandes, "quem fica falando de corrupção está cuspindo no prato que não comeu".
Agora, em grande parte a corrupção nos poderes executivo e legislativo decorre do processo eleitoral, porque se tivéssemos o financiamento público de campanha os desvios seriam menores porque não haveria favor a pagar a grandes grupos econômicos. E a imprensa não se interessa muito sobre o tema porque os grandes financiadores são, ao mesmo tempo, seus principais anunciantes.

O DÓLAR DA SUA CUECA,  10:00  

ISSO É QUESTÃO DE CARÁTER, E NÃO IDEOLOGIA PARTIDÁRIA...
TEMOS CORRUPTOS EM TODOS OS AMBIENTES, POLÍTICOS, PROFISSIONAIS, EMPRESÁRIOS, PADRES, PASTORES,TRABALHADORES, VAGABUNDOS...
MAS O GRANDE PROBLEMA É QUE NÃO SE FAZ JUSTIÇA...
E AS ÁGUAS VÃO ROLANDO..

Josenilton 10:22  

sem palavras.

Anônimo,  10:25  

Ideologia partidária? No Brasil? Não me faça rir! O PT foi a ultima promessa e deu no que deu. Mensalão, enriquecimentos ilícitos, nepotismo, escândalos e mais encândalos, demagogia, assistencialismo, 77 mil cargos comissionados, fisiologismo, protecionismo(Sarney) e outros ismos maldosos.

Anônimo,  13:06  

O problema é quando o fariseu prega a vida toda que é a solução para todos os problemas do país, que é honesto, defensor da classe operária, usa frasezinhas feitas que você encontra em cartilhas de partidos, mas depois que vê aquele mundão de dinheiro na frente do zóio, não resiste e passa a ser um corrupto em potencial. São tantos curruptos que, com o passar do tempo surgem novos escândalos e o povo logo esquece. Logo lá vem ele sacudindo a bandeira do partido, participando de protestos com a maior cara de pau.

Anônimo,  15:02  

Podemos então, pela análise simplista determinar que os partidos de centro roubam com as duas? ...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima