Hossokawa reassume cargo
O reinado do vereador Zebrão (PP) à frente da Câmara Municipal de Maringá termina hoje à tarde, quando Mário Hossokawa (PMDB) retorna de Curitiba e reassume o cargo. Zebrão ficou 56 dias como presidente, o suficiente para o escândalo do PIS-Pasep.
6 pitacos:
Eba!!Bem vindo Mario!
Rigoleta.
Será que nenhum Ver. de saco roxo, vai pedir investigação no caso PIS/Pasep???
No mínimo um afastamento, para apuração do caso.
Quem é o corredor, digo corregedor da Cãmara, se é que existe.
Fundão do Alvorada.
a imprensa deveria fazer um levantamento de 2 meses de governo do zebrão.
despesas, viagens etc.etc.
SERAR QUE ELE VAI QUERER SER PRESIDENTE ANO QUE VEM RIGON,OU SERAR QUE VAI DA ZEBRA. ETA POVO UM HOMEM QUE CHAMA ZEBRÃO E PINTA O MURO DA SUA CASA COM UMA ZEBRA, O QUE SERAR QUE OS FILHOS PENSSA???????????????????? ACORDA POVO MARINGAENSE, CHUTE A LATA E VAI NO POSTINHO VER O BAYBY.
Bom menos mal porque zebrão ficou poucos dias e foi um desastre deu zebra mais uns dois meses ele afundaria mais ainda a camara....
ACHO INTERESSANTE NEM MINISTERIO PUBLICO NEM VEREADORES DE RESPEITO TIVERAM A HONRADA E JUSTA PREOCUPAÇÃO COM ESTE VEREADOR MODELO DE ETICA E MORALIDADE SO MESMO EM MARINGA PRA ZEBRAO SER O QUE É VERGONHA NACIONAL JA ESTA SENDO SABIDO VERGONHA DA TERRA
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.