18.12.09

Hossokawa reassume cargo

O reinado do vereador Zebrão (PP) à frente da Câmara Municipal de Maringá termina hoje à tarde, quando Mário Hossokawa (PMDB) retorna de Curitiba e reassume o cargo. Zebrão ficou 56 dias como presidente, o suficiente para o escândalo do PIS-Pasep.

6 pitacos:

Anônimo,  08:18  

Eba!!Bem vindo Mario!

Anônimo,  09:16  

Rigoleta.

Será que nenhum Ver. de saco roxo, vai pedir investigação no caso PIS/Pasep???
No mínimo um afastamento, para apuração do caso.
Quem é o corredor, digo corregedor da Cãmara, se é que existe.

Fundão do Alvorada.

Anônimo,  10:33  

a imprensa deveria fazer um levantamento de 2 meses de governo do zebrão.
despesas, viagens etc.etc.

Anônimo,  13:46  

SERAR QUE ELE VAI QUERER SER PRESIDENTE ANO QUE VEM RIGON,OU SERAR QUE VAI DA ZEBRA. ETA POVO UM HOMEM QUE CHAMA ZEBRÃO E PINTA O MURO DA SUA CASA COM UMA ZEBRA, O QUE SERAR QUE OS FILHOS PENSSA???????????????????? ACORDA POVO MARINGAENSE, CHUTE A LATA E VAI NO POSTINHO VER O BAYBY.

Anônimo,  18:55  

Bom menos mal porque zebrão ficou poucos dias e foi um desastre deu zebra mais uns dois meses ele afundaria mais ainda a camara....

CORONEL EUSTAQUIO,  18:02  

ACHO INTERESSANTE NEM MINISTERIO PUBLICO NEM VEREADORES DE RESPEITO TIVERAM A HONRADA E JUSTA PREOCUPAÇÃO COM ESTE VEREADOR MODELO DE ETICA E MORALIDADE SO MESMO EM MARINGA PRA ZEBRAO SER O QUE É VERGONHA NACIONAL JA ESTA SENDO SABIDO VERGONHA DA TERRA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima