9.12.09

A história de Silvia


Reportagem exibida agora à noite na TV Cultura (RPC/Globo) sobre o caso da catadora de recicláveis que descobriu ser uma servidora pública.

29 pitacos:

Anônimo,  20:12  

Pelo que me consta isso é muito grave.

Anônimo,  20:55  

Nao entendi, como é possível confundir o PIS de Maria de Fatima com o PIS de Silvia Moura Guedes se nao ha nenhum nome similar? Quem é Maria de Fátima, quanto ganha e o que faz?

Numa administraçao organizada, cada funcionario tem a sua pasta de documentos. O que os documentos da Silvia faziam na Camara de Vereadores, ja que ela fora apenas funcionaria de campanha e nao da camara? Porquê o nome da Silvia Moura Guedes nao consta la prestaçao de contas do candidato ao TSE? Sera um outro erro humano ou intencional?

Anônimo,  21:02  

Os prejuizos financeiros e morais provocados pelo "erro humano", incluindo a ameaça de prisao sofrida por Silvia da parte do nobre vereador caso ela fosse buscar seu direitos, constituem objeto de reparaçao legal ou fica por isto mesmo?

O nao registro de atividade remunerada em carteira de trabalho constitui crime por parte do empregador?

A nao declaraçao de cabo eleitoral na prestaçao de contas ao TSE constitui crime eleitoral?

Anônimo,  21:08  

O setor de recursos humanos costumam ter uma copia de todos os documentos, inclusive da carteira do PIS dos contratados, e nunca saem pedindo número por telefone. Se isto for verdade, o diretor de recursos humanos da camara deveria pedir demissao pois é muito incompetente.

Anônimo,  21:12  

Se o MP quiser, puxa a corda e escancara tudo. A explicação dada não convence nem criança. É só ler a quantidade de questionamentos dos anônimos pra ver que as justificativas do "distinto" vereador não colam. No mínimo ele sonegou informações à justiça eleitoral.

Anônimo,  22:01  

Conta outra zebrao......

Anônimo,  22:10  

Pelo que enendi o Ministerio Publico e a Globo já inocentaram o zebrão, que bom né!!!!!!!!!

Anônimo,  22:45  

Falta investigação!!!

Anônimo,  22:52  

não entendi Rigon, não é a pessoa que vai ser contratada que tem que apresentar os documentos no recursos humanos?

Anônimo,  23:09  

AHAM !!

E agora ?

Anônimo,  00:06  

Zebrão, me engana que eu gosto.

Anônimo,  00:46  

olha so isso como de praxe toda a eleição na AFMM a chapa da situação tenta por barreiras para chapa concorente não participar mas desta o tiro virou contra, ocorre foi tentado de todas as maneiras não ter eleição inclusivem com mudança de data por varias vezes, pois na verdade isso era para ter ocorrido no ano passado mas devido as viradas de mesa, mudou a data da eleição por varias vezes, a situação mais uma vez tentou impugnar a chapa da oposição dizendo capacidade de alguns membros, a coisa foi parar na justiça, so que agora a justiça impugnou a chapa da situação mais conhecida como chapa branca dizento que o estatuo proibe uma mesma pessoa presidir duas ou mais entidades, ocorre que o atual presidente e diretos fatidico procon, e tambem de um instituto criado para , não vou dizer aqui mas todos bem a finalidade, fifty fifty, então agora as coisa vai mudar de vez!!! acho que mesmo se a justiça aceitar a candidatura da chapa branca, a derrota sera inevitavel visto que muitos defiliaram por razões de que mais não existe uma associação somente para funcionarios e sim um clube para fazer politica partidaria, ta na hora de virar a pagina e fazer uma revolução na AFMM, inclusive com uma auditoria, para averiguar onde foi e esta sendo aplicado de verdade a receita do clube, que na verdade é um aplicação de dinheiro indireto, vale a promotoria averiguar esse caso, visto que muitas coisa ali são suspeitas, esta dado o recado e que realmente seja feita a democracia.

Anônimo,  02:34  

Por mim afastava esse zebrao logo. Ele cometeu variso crimes e independente de quem cometeu "erro" humano, ele é responsavel por seus assessores.

Cassa essa zebra logo. Mentiroso de cara lavada!

Anônimo,  02:37  

erro? o sr ta de sacanagem sr zebrao/?

erro é o mp deixar isso passar em branco!

Anônimo,  08:15  

que vergonha!!! Pede pra sair Zebrão!!!

Anônimo,  08:21  

Esquenta não ZEBRÃO, como já ouvi várias vezes o DEp. Ricardo Barros dizer em alto e bom som dentro de seu escritório: "Aqui vale tudo,pois, a Justiça é Lenta e povo tem memoria curta", sendo assim não vai dar nada pra você não.

Anônimo,  08:43  

olha o golpe....

Anônimo,  08:54  

o ministerio publico precisa ser firme neste assunto....pois todo mundo sabe o que aconteceu ai....a cassaçaõ do nobre vereador é certa...em londrina aconteceu o mesmo e o vereador foi preso e cassado.....se este vereador nao for cassado....ai sim vale tudo neste pais............MINISTÉRIO PUBLICO JÁ...

Anônimo,  09:15  

08:21 ta certo, o Zebrão ta acoitado pelo deputado da impunidade, não percam tempo esperando justiça, o Ricardo Barros manda na justiça, daqui de Curitiba e de Brasília e da PQP.
Se o Zebrão faz isso e os outros, gente não é só na câmara é em cada partícula do organismo onde se pratica algum movimento público.
Esse mal só erradica se ela for extirpada na raiz, e pulverizada com o veneno chamado randap.
Árvore mãe, mais solta muitos brotos, e pior que tiririca para erradicar, Ministério da Conscientização, orienta a erradicação pelo Site, conscministpubl.eleições/2010@.com.br, e aconselha não cultivar essa praga.

Fiotão de Iguatemi,  09:25  

Não tenham esperança, "Caso Zebrão não vai dar em nada.

Anônimo,  09:35  

Zebrao o negao sorriso te pegou .ele tava tentando e achou,

Anônimo,  10:22  

Quanta hipocrisia! Nas próximas eleições ele vai ser eleito de novo.
E muitos que condenam ficam correndo atrás de vereadores conhecidos, autoridades, policiais para darem um jeitinho em alguma situação, algum documento, ou para liberar algo de seus interesses...
Povo medíocre o povo brasileiro...

Anônimo,  10:36  

Esse erro representa um grão de areia no porto, fica frio Zebrão, ja ta tudo certo, não vai dar em nada.

Anônimo,  10:37  

Alôôô.... Ministerio público de Londrina!!!!
Não da pra dar uma chegadinha aqui em Maringá, e dar uma lição nesse pessoal da Câmara Municipal, a exemplo aí de LONDRINA!!!!

Anônimo,  10:38  

o negao vai muntar no cavalo. nao vai porque //ja virou pitza deu zebra,que vergonha fam BRROS

Anônimo,  11:15  

Senhores Vereadores o Observatorio Esta Chegando Voces Vam Ver

Anônimo,  11:42  

Se eu fosse ela eu ia era estourar meu nome pq com um salarião desse pegava um bom empréstimo; mas quem ia pagar a conta seria a camara pq eu tava trabalhando lá aos olhos da justiça. Gente pra político a gente não deve dar nem nome nem sobrenome é apelido no duro ; essa raça é do cão !

Anônimo,  14:19  

APOSTO 5000,00 COM QUEM QUISER Q NAUM VAI DAR EM NADA
TODAS AS PARTES ENVOLVIDAS SE ACERTARAM ENTRE ELAS

Anônimo,  21:23  

ANONIMO DAS 14:19 EU DOBRO SE O MINISTERIO PUBLICO E O TRE NAO TOMAR PROVIDENCIA,FORA ZEBRAOOOOOO.O TRE TEM QUE CAÇAR ESSE ANIMAL CRANDESTINO QUE ESTA SOLTO E PEDIR PARA REVERAS CONTAS ELEITORAIS.ENTAO NEGAO SORRISO ETA CARA MACHO.DA EXEMPLO E DENUNCIA AO TRE TAMBEM.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima