21.12.09

Guatassara voltou a dar aulas na UEL

O secretário de Planejamento de Maringá, Jurandir Guatassara Boeira, voltou a dar aulas na Universidade Estadual de Londrina. Desde o início do primeiro mandato do prefeito Silvio Barros II (PP) ele estava à disposição do município, mas em julho último a UEL negou a renovação da licença. O Departamento de Arquitetura e Urbanismo (Centro de Tecnologia e Urbanismo) alegou insuficiência de pessoal para não proceder a renovação da dispensa. Desta forma, desde julho ele retornou à sala de aula, mas com carga horária reduzida. Hoje, ele se dedica a alterar o Plano Diretor de Maringá para os irmãos Barros.
O professor Sidnei Junior Guadanhim, chefe do DAU, confirmou ao blog que as aulas são ministradas no período noturno. Guatassara, que foi presidente do Ippul por dois meses, na primeira gestão de Nedson Micheleti e quase voltou a ocupar o cargo na gestão Barbosa Neto, também ocupa função no Conselho das Cidades, do Ministério das Cidades, em Brasília.

4 pitacos:

Anônimo,  15:08  

Se for curso teorico, apenas um professor leciona. Se for curso pratico, geralmente sao dois professores, e se um nao pode ir, acaba sobrando pro outro.

Anônimo,  15:41  

Bom seria para os futuros arquitetos que esse senhor não lhes ministrasse aula. Um arquiteto que desrespeita o Plano Diretor da forma que o faz, que pensa a cidade não a partir de sua função social, mas de forma primeiramente a privilegiar o mercado, que contribuições poderá dar?

guirdias 17:36  

Concordo com o colega das 15:41
Que exemplo ele tem pra dar aos seus alunos com tudo o que acontece ultimamente nessa cidade?

Anônimo,  02:06  

Eu teria vergonha de me contradizer diante dos alunos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima