1.12.09

Grêmio regulariza filiação na FPF

O Grêmio Maringá S/C Ltda. conseguiu ontem a sua filiação na categoria profissional junto à Federação Paranaense de Futebol. O presidente da FPF, Hélio Pereira Cury, concedeu a filiação, assegurando ao clube a o direito de participar de campeonatos profissionais e não profissionais, patrocinados pela entidade, "desde que formalmente requerido e após análise de existência de vaga e atendimento às exigências do estatuto da Federação Paranaense de Futebol e seus regulamentos". A sede do Grêmio Maringá, segundo registro na Receita Federal, é à avenida Prudente de Morais s/n.

6 pitacos:

Anônimo,  17:55  

Mis um gremio, mais um cnpj, e viva maringa

Anônimo,  18:28  

Mais uma roubalheira no mesmo endereço...

Anônimo,  18:33  

Nossa!!!
Endereço na Prudente de Moraes, s/n,
será que mercadão a sede!

Anônimo,  19:11  

ufa..ate que fim...achei que ia no estadio ver o time do aurelio na terceira divisão....vamos ver o verdadeiro gremio de 61 na segunda com certeza...e viva....viva..viva....tchauuu gringos.

Anônimo,  04:17  

este time e do aurelio anonimo 19:11

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O de 61 ta na gaveta da mesa do zebrao

quem consegue entender?

Anônimo,  17:19  

tudo picaretagem estelionato puro aguardem tem gente na cadeia a PF já esta investigando esse gremio e o outro do aa vem bomba ai ja ja

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima