30.12.09

Grêmio joga dia 10 no México

O site oficial do Club de Futbol Indios, de Ciudad Juárez, México, para onde o Grêmio Maringá, de Aurélio Almeida, embarca na próxima semana, confirma o jogo amistoso entre as duas equipes para 10 de janeiro de 2010; local e horário ainda estão indefinidos. O Indios disputa a primeira divisão do futebol mexicano. A diretoria do Grêmio havia informado que outros três amistosos seriam feitos naquele país, mas nenhum outro foi confirmado até agora.
No fórum da página oficial, alguns torcedores fizeram referência ao anúncio do amistoso. Um deles diz esperar que a diretoria do Indios não tenha se enganado e acertado com o Grêmio Maringá pensando tratar-se do Grêmio Porto-alegrense. "Gremio Maringá, acredito, está na terceira divisão", escreveu o torcedor no último dia 7, usando a gíria "Puros churros con esta directiva!". Posteriormente, ele retirou o que disse ao afirmar, erroneamente, que o Gremio havia retornando ao Campeonato Paranaense (da primeira divisão).

3 pitacos:

Anônimo,  19:23  

Uma mentira um engodo,mesmo que o amistoso anunciado em mMaringá ,contra o Boca.

Anônimo,  22:06  

VAI JOGAR NO MEXICO, CONTRA O BOCA JUNIOR...HAHHAHAHAHAHHA

Anônimo,  20:58  

O Aurelio está sendo modesto,anuncia logo que vai jogar com o Real Madri,os tontos para acreditarem nisso ainda existem.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima