30.12.09

Grêmio: Aurélio Almeida diz que patenteou

Hosted by imgur.com
Hosted by imgur.com
Hosted by imgur.com
Hoje, no programa A Marcha Esportiva, da Cultura AM, o presidente do Grêmio Maringá, Aurélio Almeida, informou que patenteou ontem os nomes Grêmio Maringá, Grêmio de Esportes Maringá, Grêmio Esportivo Maringá e GEM e ainda dois símbolos referentes às marcas e que a partir de agora vai acionar judicialmente quem utilizá-los indevidamente. Segundo ele, ninguém fora ele pode dizer que é dono do Grêmio - referindo-se a Elnio Pohlmann, gestor do Grêmio Esportivo Maringá Ltda., com quem trava uma discussão que está custando muitos reais. Na próxima sexta-feira e no domingo Aurélio Almeida vai pagar novos anúncios em O Diário para dizer que patenteou os nomes e as marcas.
Uma busca no site do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (único órgão responsável por registros de marcas e concessão de patentes no Brasil) mostra que a marca Grêmio Maringá e o símbolo do GEM pertencem ao Galo Maringá FC (leia-se Marcos Falleiro). Não aparecem resultados para os nomes Grêmio de Esportes Maringá e Grêmio Esportivo Maringá. Solicitei os números  dos processos na sede do clube, mas ainda não me repassaram.

3 pitacos:

Anônimo,  16:06  

Olha Rigon acho que vc esta mentindo ao afirmar que "com quem trava uma discussão que está custando muitos reais". Uma coisa é certa: Enio Pulhmann não tem um ruela no bolso pra gastar...

Anônimo,  19:19  

Rigon tanta coisa e gente boa para se falar em fim e inicio de ano voce ocupa teu espaço tão precioso e adimirável para falar deste cara.Me desculpe assim voce esta encerrando o ano tão maravilhoso que voce proporciona aos maringaenses e região,um tanto quanto decepicionante.Porém voce continua com a admikração e respeito de nossa sociedade que tão bem voce reprenta.

Anônimo,  21:32  

Fico triste quando vejo dois homens íntegros e honestos brigando.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima