30.12.09

CT, Real Madri, sorteio de carros...

O presidente do Grêmio Maringá, Aurélio Almeida, disse ontem durante entrevista à Cultura AM que está procurando terreno para instalar o Centro de Treinamento do clube, em Maringá. Ele disse que vai adotar o estilo de administração do Real Madri. Almeida, que mantém o Real Brasil em Brasília, confirmou ainda que irá sortear carros para os torcedores - um em cada jogo amistoso que pretende realizar nos primeiros meses de 2010 no Estádio Willie Davids. De novo, colocou o Ministério Público no meio: informou que o MP "vai estar ali" para dar credibilidade ao sorteio dos veículos.

3 pitacos:

Anônimo,  14:36  

ESTE HOMEM ESTA BRINCANDO COM COISA SERIA NADA PODE ORGANIZAR,NADA PODE FAZER, FALANDO ASNEIRAS ENVOLVENDO NOMES E PROMESSAS QUE ATE AGORA SO FICARAM NA BOCA DO MESMO EU ACHO QUE JA DEVIAM TER ENQUADRADO ESTE CIDADÃO CADEIA POR BRINCAR EM PRIMEIRO LUGAR COM BOA FE DO POVO E EM SEGUNDO POR USO INDEVIDO DE NOMES OU INSTITUIÇÃO O CASO JA É DE CADEIA SO OS QUE DECIDEM NAO O FAZEM MEDO DO QUE?

Anônimo,  16:01  

Caro amigo rigon:
Não publique mais nada, deste senhor chamado A.A., é pura perda de tempo.
O melhor que ele faça é sumir de maringa, e nunca mais voltar.

Anônimo,  19:21  

Rigon esqueça este cara, mande as favas,uma persona não grata para todos os paranaenses,maringaenses e brasileiros.Justiça tome conta des cara;

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima