2.12.09

Grêmio anuncia jogo com Boca Juniors

Hosted by imgur.com
A diretoria do Grêmio Maringá, de Aurélio Almeida, anunciou hoje o jogo amistoso contra o Boca Juniors, da Argentina, no próximo dia 15, uma terça-feira, às 20h30, no Estádio Regional Willie Davids. Segundo o programa A Marcha do Esporte (Cultura AM), o contrato foi assinado e a confecção dos ingressos autorizada junto a uma empresa de São Paulo; os preços não foram divulgados. Será a primeira vez que o Boca vem ao Paraná. No próximo dia 13, domingo, a equipe embarca para o Brasil, com conexão em Porto Alegre, e fará um treino leve no campo do Country Clube. Riquelme (foto) estará entre os titulares.

4 pitacos:

Anônimo,  15:54  

O Boca nunca veio ao Paraná, mas esse jogo eu já vi...

Anônimo,  17:09  

o turma de picareta depois vão falar q choveu e o time não pode vir esses caras zinho aurelio e cia vão dar o golpe escrevam ai

Anônimo,  00:17  

o turma de picareta depois vão falar q choveu e o time não pode vir esses caras zinho aurelio e cia vão dar o golpe escrevam ai[2] ONDE Q EU ASSINO?? CONCORDOO PLENAMENTE!!!

O VERDADEIRO GREMIO ESTA VOLTANDO COM O APUCARANA E COM O GRUPO PORTUGUES O GRÊMIO ESPORTIVO MARINGÁ (VERDADEIRO) ESTA VOLTANDO AGUARDEM!...

Anônimo,  00:23  

O interessante é que divulgaram que o time vai treinar no Country Club sem pedir pro clube.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima