11.12.09

Fumo em prédio público

Fizeram barulho por conta que Maringá foi uma das pioneiras nas leis antifumo, mas, sabe, casa de ferreiro... Quem for ao prédio dos que fazem as leis na cidade vão entrar, na garagem, um fumódromo montado - com cadeira e tudo (o cinzeiro fedia muito e retiraram há pouco tempo).
Além do espaço na garagem, em alguns gabinetes o fumo está liberado - inclusive em gabinetes de vereadores que são médicos.

7 pitacos:

Anônimo,  16:42  

TEM ATE DIRETOR QUE FUMA NA GARAGEM,E O PPRESIDENTE SABE MAIS NÃO TOMA PROVIDENCIA, ALIAS O FEDOR DE CIGARRO E GRANDE NA CÂMARADE MARINGA,ISSO TEM MUTASENHOR DIRETOR

Anônimo,  16:58  

E aí, a lei não é para todos?

Anônimo,  00:20  

Além de alguns dos aseessores dos medicos e do presidente o vereador Evandro Junior também fuma dentro da camara e do gabinete Isso é permitido por que eles são vereadores?

Anônimo,  07:28  

Isso é um absurdo mesmo. Será que o órgão responsável não pode aplicar multa? Tem Vereador, Diretor e Chefe de Gabinete que se acham acima da lei e, além disso, não estão nem aí com a saúde dos companheiros de trabalho. Está passando da hora de serem tomadas as providências cabíves, pois já faz um ano que isso vem acontecendo.

Anônimo,  08:39  

uiaaa!!!!

Anônimo,  10:24  

Não fumo nem nunca fumei,mas sou favoravel aos fumantes,se temos ministro que vem a publico fazer apologia ao fumo da canabis,o que querem que aconteça?que ninguem fume?ou tabaco não pode,mas o baseado pode?

Anônimo,  11:18  

Ouvi falar que tem acessor de vereadora fumando no gabinete!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima