Foto antiga
Da coluna do Verde desta quinta, no Jornal do Povo: Odílio Balbinotti, Cida Barros (ao fundo), Cândido Martins de Oliveira, Marquinhos Alves, Ricardo Barros e Paulo Porpiglio. A foto é da homenagem que Paulo Porpiglio organizou no CTG para “Candinho”, que na época era secretário de Estado.
10 pitacos:
DEPOIS FALAM Q O BUTANTÃ É LÁ EM CAMPINAS...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rigon não bloqueie esse comentario não. Mas o mais honesto dessa turma é o Paulo
O Marquinhos Alves tem algum CC na administração Barros? Você sabe Rigon?
Você pode evitar descendentes. Mas não há nenhuma pílula para evitar certos antepassados.- Millor Fernandes
Comentário de Luiz Cortez em 16/dezembro/2009 as 18:39 no blog do Paulo Henrique Amorim:
Ivan
Ivan so com essa informação, acho que não da para localizar
Concordo dom 23:18, infinitamente o mais honesto, mais puro, infelizmente o laranja, foi usado pelos Barros até virar bagaço é depois mandou prender pra tirar da reta o seu!
Estou alienado: alguém pode me dar notícias do Candinho? Está vivo? DEle tenho autografado uma coleção de livros,editado pela Grafipar, sobre a "História do Paraná", e tenho grata recordação do seu projeto da "Universidade Itinerante", quando a Universidade Federal de Curitiba, itinerava pelo interior do Estado, trazendo Cultura, Teatro ao ar livre até o povo. À sua época, Candinho foi excelente SEcretário de Estado.
O Paulo (melancia) é gente boa!!!!!!
É gente boa mas é Paulo (laranja)....
todos falam mal critica o porpilio ...mas no fundo isso e tudo inveja ..porque politico nehum a nao ser ricardo barros teve um assesor tao competente como ele ....o resto q critica,vcs sabe sao os baba ovo ...de politicos.....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.